Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (BEAUTIFUL PHOTOSESSION - pág. 24)

Carro muito bonito... não sabe de nenhum exemplar na zona norte? Obrigado
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (BEAUTIFUL PHOTOSESSION - pág. 24)

dusrte29 disse:
Carro muito bonito... não sabe de nenhum exemplar na zona norte? Obrigado

Não sei de nenhum não..., mas obrigado pelo comentário. ;)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (BEAUTIFUL PHOTOSESSION - pág. 24)

dusrte29 disse:
Carro muito bonito... não sabe de nenhum exemplar na zona norte? Obrigado

É preciso ter azar... ao criar o próprio "NICK" um gajo engana-se a escrever e em ver de carregar no "A" vai ao lado e bate no "S".

Força nisso dusrte29 !!!

:D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (BEAUTIFUL PHOTOSESSION - pág. 24)

neljoe disse:
É preciso ter azar... ao criar o próprio "NICK" um gajo engana-se a escrever e em ver de carregar no "A" vai ao lado e bate no "S".

Força nisso dusrte29 !!!

:D

Estás com um olho... :twisted:

Muito bem visto...

:D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (BEAUTIFUL PHOTOSESSION - pág. 24)

Pois é... aqui vai mais uma mod...

Já a fiz há um ou dois meses, mas venho colocá-la aqui porque acho que é uma excelente mod para o meu menino...

Como ele era a minha companhia de dia-a-dia e deste modo "estragava-se muito" devido principalmente a toques nos supermercados, estacionamentos de m€rda dos shoppings e como tinha que levá-lo para a praia para o surf, mesmo de inverno, optei por adquirir um outro veículo (já sei que muitos vão criticar a opção tomada pelo veículo), mas teve que ser...

Estava farto de massacrar o meu argolas e assim ele pode descansar mais e ser mais poupado, uma vez que nunca espero desfazer-me dele...

Como tal aqui fica a mod e as suas especificações:

Marca e modelo: Smart F2 CDI versão PASSION
Equipamento: ABS, ESP (trustplus+), 2 airbags, direcção assistida, caixa automática e sequencial, ar condicionado, bancos aquecidos, jantes de liga leve de 15 polegadas e mais umas coisitas...

smart_01.jpg

Espero que gostem da mod...
:D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Mas... quando vais para a Praia pões o long-board em cima do carro, ou o carro em cima do long-board?!?!?

:p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

neljoe disse:
Mas... quando vais para a Praia pões o long-board em cima do carro, ou o carro em cima do long-board?!?!?

:p

Quando levo a shortboard vai em cima do carro... quando é a longboard é como dizes... é o carro que vai lá em cima... :D :D :D

P.S. - Tem uma suspensão rija pra cara$%&... e dizem vocês que têm coils e molas de rebaixamento etc... etc... que o carro perdeu o conforto... experimentem a andar num destes e vão ter a sensação de andar de kart...

:D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

rebelo1981 disse:
Quando levo a shortboard vai em cima do carro... quando é a longboard é como dizes... é o carro que vai lá em cima... :D :D :D

P.S. - Tem uma suspensão rija pra cara$%&... e dizem vocês que têm coils e molas de rebaixamento etc... etc... que o carro perdeu o conforto... experimentem a andar num destes e vão ter a sensação de andar de kart...

:D :D :D

Mete mazé um CLIP no fusível do ABS/ESP e diverte-te nas rotundas...

:twisted:

:D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

neljoe disse:
Mete mazé um CLIP no fusível do ABS/ESP e diverte-te nas rotundas...

:twisted:

:D

Ahh podes crer que já foi "estudado" isso...

...isso e uma repro... :twisted:

:D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

rebelo1981 disse:
Ahh podes crer que já foi "estudado" isso...

...isso e uma repro... :twisted:

:D

Uuuuuuuuuuuuuuuu, esses 42cvs até vão estalar!

:D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Isso sim é canhão... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ja pensaste nakela parte da probabilçidade de choque em cadeia entre dois autocarros e tu no meio?!?! :p :p :p :p :p :p


Bota um motor CBR ai dentro... :p :p :p :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Pc_WinBoard disse:
Isso sim é canhão... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ja pensaste nakela parte da probabilçidade de choque em cadeia entre dois autocarros e tu no meio?!?! :p :p :p :p :p :p


Bota um motor CBR ai dentro... :p :p :p :p

Sim... por acaso isso da sandes já me cruzou o pensamento...mas também já me cruzou o facto de capotar quando vou com o cabrio aberto... :eek: :eek: :eek:

Pc_WinBoard disse:
Cabem tantos la dentro?!?!?! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Cabem esses e mais um burro que normalmente lá vai... :D :D :D

CutKiller disse:
E agora... Bolero nisso ne? :D :D :D

Claro... tu já sabes como é ... a inteligência abunda para esses lados... ou não fosses tu membro do C.V.C. :D :D :D

;)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

se eu tambem pudesse/precisa-se era uma mod que eu fazia muito bem, mas felizmente agora nao fazo muitos km nem ando pela cidade :twisted:
 
Back
Top