C
Camalogui
Guest
Linha em ferro ou inox?
É uma dúvida que tenho. Em ferro é mais barata e, para certas potências, o peso não é um facto determinante. Em inox tem a vantagem de durar uma vida.
A nível sonoro também dizem que em inox é melhor!
Vou ver se aproveito as férias para dar umas prendas de final de ano lectivo ao pópó
Ora bem, o teu carro só com electrónica já estava com um andamento brutal... Com esse turbo e algum material vai ser remédio santo para endireitar colunas.
Uma afinação porreira é tipo "gasolinas". Uma linha de binário sempre a subir.
Tens em mente alguns valores (cv e nm)?
PS: esse turbo a descomprimir é qualquer coisa de espetecular
É uma dúvida que tenho. Em ferro é mais barata e, para certas potências, o peso não é um facto determinante. Em inox tem a vantagem de durar uma vida.
A nível sonoro também dizem que em inox é melhor!
Vou ver se aproveito as férias para dar umas prendas de final de ano lectivo ao pópó
Ora bem, o teu carro só com electrónica já estava com um andamento brutal... Com esse turbo e algum material vai ser remédio santo para endireitar colunas.
Uma afinação porreira é tipo "gasolinas". Uma linha de binário sempre a subir.
Tens em mente alguns valores (cv e nm)?
PS: esse turbo a descomprimir é qualquer coisa de espetecular