Eu vejo muitas vezes fazerem confusão entre a marca Audi e o importador/representante em Portugal...
Para mim este é o grande problema da audi em Portugal, mas como eu até lucro com isso deixa-me estar calado.
Eu estou convencido que em termos de fiabilidade seja para que marca for, cada vez mais vai ser pior e por muitas razoes:
- Hoje qualquer problema por mais pequeno que seja é logo espezinhado, em foruns fazebooks, etc quando à 10/15 anos atras so mesmo os grandes recalls eram anunciados na imprensa e normalmente na especializada.
- Com a velocidade a que tudo se passa hoje não me admira nada que que testes de fiabilidade sejam feitos à base de computadores e regras dos 3 e depois quando se passa às situaçoes reais surjam problemas que nao apareceram antes, ate porque em termos economicos deve sair muito mais barato fazer 1000kms num qualquer banco de ensaio do que sair para uma estrada aberta com a casa às costas è procura de problemas
- Cada vez se poupa mais em termos de materiais para se atingirem margens de lucros maiores e em curtos espaços de tempo
- Chegou-se a uma altura em que se uma marca anunciava 100 a outra dizia 105 e por ai fora, se calhar numa luta para se conseguir a tao desejada potencia esqueceram-se que os carros tinham que durar e pior se ate à 2-3 anos atras quase toda a gente pensava em trocar de carro de 3 em 3 ou de 4 em 4 anos agora não é bem assim e se mantemos um carro por muito mais tempo é normal que os problemas comecem a surgir.
Agora o grande problema é mesmo dar conta de que os problemas existem e a partir dai soluciona-los coisa que a audi não tem feito sempre que pode foge com o cu à seringa