Audi E-Tron - 2012 - Já com video!!!

Re: Audi E-Tron - 2012

4500nm de binario??????

fonix e so força

so que so podes usar ao FDS e nem dava para um gajo ir a brga com ele :)
 
Re: Audi E-Tron - 2012

audi_etron_11.jpg


Nao fui muito a bola com ele.
 
Tem pormenores com uma pintarola do caneco... :eek: :eek: :eek:

Claro que não passa de um prototipo, mas há ali pormenores brutais... :twisted:
 
Só tenho pena é que este raio de "coisas" sejam sempre estupidamente caras, eu percebo o pq .. mas fico nas horas do carai**** :evil: :evil: :evil:

Já com os hibridos (acessiveis ao comum dos mortais) pecam pela estética .. são sempre feios comá putaça!!!! tipo prius e o IMMA ... para além dos motores não serem por aí além ...
 
boost disse:
Só tenho pena é que este raio de "coisas" sejam sempre estupidamente caras, eu percebo o pq .. mas fico nas horas do carai**** :evil: :evil: :evil:

Já com os hibridos (acessiveis ao comum dos mortais) pecam pela estética .. são sempre feios comá putaça!!!! tipo prius e o IMMA ... para além dos motores não serem por aí além ...

x2 :roll:

Este estéticamente tá brutal, mas não é nada acessivel.. :|

Se querem realmente mudar o mundo automóvel têm que fazer umas coisas mais baratinhas..

É pena.. :S
 
Já andei com a panca dos hibridos mas porra!!!

estive na honda a ver a ultima geração do imma ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

para além de que me registei no fórum deles (prius e imma portugueses) para ficar mais a par do feedback mas acabei por virar novamente para o gpl ...
 
boost disse:
Já andei com a panca dos hibridos mas porra!!!

estive na honda a ver a ultima geração do imma ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

para além de que me registei no fórum deles (prius e imma portugueses) para ficar mais a par do feedback mas acabei por virar novamente para o gpl ...

Tu tambem és de extremos....LOLOLOLOLOLOLOLOL

Ou economico a mais... ou golutão.... :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Mas sou apologista destas novas alternativas, agora não me venham é com "xanatos" como os que vão começar a ser construidos cá através do acordo do governo português e a nissan/renault ou lá o que é ...

Trocava sim, mas convinha que desse o minimo gozo a conduzir :D
 
Back
Top