Audi eleva a fasquia RS6 com 580 cv

Ontem, estive ao volante do RS6 com 580 cavalos!!!

No salão automóvel. 8) 8) 8)

FDX!!! que maquinão!!! eu estava a olhar com ar estupefacto para o carro e vem de lá o homem do stand da audi e pergunta, quer experimentar e ver por dentro... :eek: :eek: e eu FDX!!! :D :Dclaro que SIM!!!

O tecto em camurça cinza escuro, o banco parece uma poltrona do Boss, o volante até dá gosto agarrar, mas o melhor de tudo são os trims em carbono... porra...demais!!
 
:twisted: :twisted: É só a módica quantia de 160 mil euros, (trinta mil contos...) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Guardiao disse:
a k estava em exposiçao na fil so custava mais k o R8 :eek: :eek: :eek:

186 mil €€€€€€ :eek: :eek: :eek: :eek:

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Mas duvidas há que a RS6 custa mais do que o R8 e
de que tem muito mais cavalos do que o R8 e
de que anda mais do que o R8 e
de que tem muito mais acessórios do que o R8...

Eu nunca tive.
 
Amcarv disse:
LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Mas duvidas há que a RS6 custa mais do que o R8 e
de que tem muito mais cavalos do que o R8 e
de que anda mais do que o R8 e
de que tem muito mais acessórios do que o R8...

Eu nunca tive.

mas continuo a gostar mais do R8!looooooooooooool, é o coraçao a falar mais alto que o cerebro
 
RS6 POOOOOOOOOWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :!: :!: :!: :!:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
b3rth3l0t disse:
mas continuo a gostar mais do R8!looooooooooooool, é o coraçao a falar mais alto que o cerebro

Não, é o coração a falar mais alto que os olhos, porque basta olhar com atenção para RS6 para ver bem a diferença.
O R8 é um "desportivosito" que até tem bom aspecto. Como ja disse, não passa de uma caixa de fosforos com um bom motor, assim como os ferraris, porches ou lamborginis.
 
Desculpem mas comparar uma RS6 a um R8?!?!?!?!?! Alguma vez? Um R8 e um Modena ainda vai q não vai... Gamas diferentes para usos diferentes, já agora comparar uma All Road a um Q7, tb não tem nada haver... RS6 do meu coração para nadar com os cães atrás, e o R8 para ir de weekend com a minha mulher!
 
e pelo que li já n sei aonde...irá sair posteriormente uma RS6 com uma potência extra, com 613cv limitada a 999 unidades.tal e qual como já se tinha feito na anterior,com o nome de RS6 PLUS.

é obra.. :eek: 613cv!!! 8) 8) 8) 8) 8)
 
e a bmw e a mercedes tambem vao lançar novas versoes dos seus motores concorrentes, mas mesmo assim, parece que nao vao chegar nem pra RS6 normal 8)
 
Back
Top