A4Soares disse:Se ganhasse o euromilkoes aí estava o primeiro investimento
sem retorno
A4Soares disse:Se ganhasse o euromilkoes aí estava o primeiro investimento
Piezo disse:e pelo que li já n sei aonde...irá sair posteriormente uma RS6 com uma potência extra, com 613cv limitada a 999 unidades.tal e qual como já se tinha feito na anterior,com o nome de RS6 PLUS.
é obra.. 613cv!!! 8) 8) 8) 8) 8)
dutchman.pt disse:Se a "normal" anunciam 580cv e tem 610cv quantos terá essa visto anunciarem 613cv?
Dar baile a desportivos com os putos no banco de trás a dizerem adeus, que brincadeira...
Ui Ui...
Piezo disse:yah nem eras tu a teres trabalho com isso só tinhas de pilotar o avião
era veres os putos nas cadeirinhas atrás a virarem se para o vidro do lado e fazerem o gesto de já levaste boca..com a bochecha cheia de ar e com os dedos :lol: :lol: era lindoooo!
dps na escola em conversa..
o meu pai é polícia..aaah isso n é nada o meu é bombeiro.apaga o fogo q é filhodaputaaa!(pessoal de bairro sabes comoé ) o meu é piloto...toma toma!
é piloto nada! È SIM! pilota um boeing! nisto o pai a chegar a apitar junto á vedação.
VÊs VÊS!!??? 8) 8) 8)
abraço
Guardiao disse:ooooooooooiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
este italiano de meia tijela ate fala bem quando ker
Piezo disse:yah nem eras tu a teres trabalho com isso só tinhas de pilotar o avião
era veres os putos nas cadeirinhas atrás a virarem se para o vidro do lado e fazerem o gesto de já levaste boca..com a bochecha cheia de ar e com os dedos :lol: :lol: era lindoooo!
dps na escola em conversa..
o meu pai é polícia..aaah isso n é nada o meu é bombeiro.apaga o fogo q é filhodaputaaa!(pessoal de bairro sabes comoé ) o meu é piloto...toma toma!
é piloto nada! È SIM! pilota um boeing! nisto o pai a chegar a apitar junto á vedação.
VÊs VÊS!!??? 8) 8) 8)
abraço