Audi Espanha

Boas!
Já alguém teve experiência com oficinas da marca audi em Espanha?

Para quem mora perto da fronteira (e vai atestar o argolas a Espanha) será que compensa optar pela marca, no "nuestros hermanos"?
 
Eu, pessoalmente não tenho essa experiência...

Mas conheço quem tenha, e o carro compensa e a gota também... mas o que rende mesmo é se um gajo conseguir ter uma residência do lado de lá da fronteira...

Se eu tivesse tinha era o carro com a matricula espanhola... é que a diferença ainda é grande :D
 
Podes crer!
O meu sonho é "ser espanhol" :)

Já agora esse teu conhecido, ele foi à oficina do lado de lá? Em que zona de Espanha, sabes?

Lalalalalal,.......e viva la espanha,............................
;)
 
Já contactei a Audi.es através do site.
Vamos a ver se tem alguma oficina lá para os lados do Algarve.

Depois digo-vos alguma coisa, qd responderem (se responderem.....)
 
hmartires disse:
Podes crer!
O meu sonho é "ser espanhol" :)

Já agora esse teu conhecido, ele foi à oficina do lado de lá? Em que zona de Espanha, sabes?

Lalalalalal,.......e viva la espanha,............................
;)

Ele é de vila real de Santo António... e a mulher é de sevilha, sei que ele comprou lá o carro, e sei que já lá fez uma ou dua revisões, e diz que compensa...
 
Compensa e de que maneira, basta ver o preço do oleo long life :evil:

E dpois temos sempre menos 5% de chulice
 
Boas!
Cá está a resposta da Audi Espanha.
Parece que a oficina mais perto da fronteira Algarvia é em Huelva.

_________________________________________________

Con relación a su escrito le indicamos la dirección solicitada:
-Sevilla Wagen Poligono la Paz 32-33 21007 Huelva.


Sin otro particular que referirle, aprovechamos para saludarle muy atentamente,

C.C. Atención al Cliente Audi

_________________________________________________

Depois de uma pesquisa no sitio do costume...
http://www.sevillawagen.com/

Se quiserem lá chegar: http://maps.google.com/maps?f=l&hl=...d=37255604,-6943961,11362175217986565428&om=1
 
Eu pessoalmente aconselho. O sou de uma vila da zona norte do país que fica a 1 km da fronteira e posso dizer-te que compensa ir a audi a Espanha. Não te esqueças que o iva é mais baixo para não falar da mão de obra tb mais barata.
 
ERICS3 disse:
Eu pessoalmente aconselho. O sou de uma vila da zona norte do país que fica a 1 km da fronteira e posso dizer-te que compensa ir a audi a Espanha. Não te esqueças que o iva é mais baixo para não falar da mão de obra tb mais barata.

Mas já foste alguma vez?
Tens experiência de preços??
 
eu tou aki a 45km do stand da audi em HUELVA e ainda não fui lá fazer revisões, mas conheço que foi e disse-me k é bem mais barato, a que eu tou a penser ir lá fazer é a mudança da correia de distribuição... dps vê-se o ambiente , atendimento... que os espanhóis ás vezes são mais cuidadosos que os portugueses mas por outras vezes fazem tudo á por****....
 
Altura!!! Bela terra :)

Olha então qd fores avisa o pessoal. Eu tb gostava de experimentar.
No outro dia fui à Audi a Faro e uma revisão dos 145 000 só com mudança de óleo e filtros eram 250 €.

Acredito que em Espanha seja mais barato.

Ficamos a aguardar a tua experiência.
 
Back
Top