Audi Espanha

Boas!
Já alguém teve experiência com oficinas da marca audi em Espanha?

Para quem mora perto da fronteira (e vai atestar o argolas a Espanha) será que compensa optar pela marca, no "nuestros hermanos"?
 
Eu, pessoalmente não tenho essa experiência...

Mas conheço quem tenha, e o carro compensa e a gota também... mas o que rende mesmo é se um gajo conseguir ter uma residência do lado de lá da fronteira...

Se eu tivesse tinha era o carro com a matricula espanhola... é que a diferença ainda é grande :D
 
Podes crer!
O meu sonho é "ser espanhol" :)

Já agora esse teu conhecido, ele foi à oficina do lado de lá? Em que zona de Espanha, sabes?

Lalalalalal,.......e viva la espanha,............................
;)
 
Já contactei a Audi.es através do site.
Vamos a ver se tem alguma oficina lá para os lados do Algarve.

Depois digo-vos alguma coisa, qd responderem (se responderem.....)
 
hmartires disse:
Podes crer!
O meu sonho é "ser espanhol" :)

Já agora esse teu conhecido, ele foi à oficina do lado de lá? Em que zona de Espanha, sabes?

Lalalalalal,.......e viva la espanha,............................
;)

Ele é de vila real de Santo António... e a mulher é de sevilha, sei que ele comprou lá o carro, e sei que já lá fez uma ou dua revisões, e diz que compensa...
 
Compensa e de que maneira, basta ver o preço do oleo long life :evil:

E dpois temos sempre menos 5% de chulice
 
Boas!
Cá está a resposta da Audi Espanha.
Parece que a oficina mais perto da fronteira Algarvia é em Huelva.

_________________________________________________

Con relación a su escrito le indicamos la dirección solicitada:
-Sevilla Wagen Poligono la Paz 32-33 21007 Huelva.


Sin otro particular que referirle, aprovechamos para saludarle muy atentamente,

C.C. Atención al Cliente Audi

_________________________________________________

Depois de uma pesquisa no sitio do costume...
http://www.sevillawagen.com/