Audi Espanha

hmartires disse:
No outro dia fui à Audi a Faro e uma revisão dos 145 000 só com mudança de óleo e filtros eram 250 €.
Acredito que em Espanha seja mais barato.

Depende dos filtros que queiras mudar, depende do oleo que metas...
Só o filtro para o habitaculo custa cerca de 35,00€ tanto faz na marca como na Norauto, oleo do "Bom" não custa menos de 120€/5Lts. mais a mão de obra e o IVA, agora acreditro que em España seja mais barato.
 
hmartires disse:
Altura!!! Bela terra :)

Olha então qd fores avisa o pessoal. Eu tb gostava de experimentar.
No outro dia fui à Audi a Faro e uma revisão dos 145 000 só com mudança de óleo e filtros eram 250 €.

Acredito que em Espanha seja mais barato.

Ficamos a aguardar a tua experiência.

250€ foi o preço da minha primeira revisão...na lacocar
 
LUIS SARTA disse:
Depende dos filtros que queiras mudar, depende do oleo que metas...
Só o filtro para o habitaculo custa cerca de 35,00€ tanto faz na marca como na Norauto, oleo do "Bom" não custa menos de 120€/5Lts. mais a mão de obra e o IVA, agora acreditro que em España seja mais barato.

Ve os preços na minha loja e depois diz qualquer coisa 8)

e por exemplo os filtros sao originais AUDI porque entao se forem da concorrenica
 
em espanha o para-choques S3 para o a3 8p custa 480€ + 16% iva, cá sei que vai pra perto dos 1000€
 
Eu tive pra fazer a revisão do meu ex-golf 4 e era mais barato em HELVA.

Akilo têm grandes condições, mas têm um horario mesmo a espanho :p

Mas fiz na GlobalCar pork só keria era o carimbo :D

Kem for de LX faça la pork eles são agentes da SIVA e é só metade do preço :p
 
Voltando a um tópico antigo como este, só por uma razão que o justifique.

Chegou a ora de levar o argolas à revisão dos 145 000 km.
Liguei para a Audi em Huelva e o preço que me falaram foi de 350 Eur.

Sendo assim, sempre deve ficar mais barato na Audi em Faro que são 250 Eur.

Agora não sei é depois como são os "extras"...
 
hmartires disse:
Voltando a um tópico antigo como este, só por uma razão que o justifique.

Chegou a ora de levar o argolas à revisão dos 145 000 km.
Liguei para a Audi em Huelva e o preço que me falaram foi de 350 Eur.

Sendo assim, sempre deve ficar mais barato na Audi em Faro que são 250 Eur.

Agora não sei é depois como são os "extras"...

Boas,

Cuando falaste com os da Audi de Huelva, preguntaste o que é que eles te mudavam?????
é que acho um bocado estranho que seja tanto dinheiro pa revisao dos 145000km.
Eu estou ca em españa, e nunca levei os meus argolas a mudar o oleo na Audi.
prefiro mudar eu ca em casa que sai mais barato :lol: :D :D
so os levo á audi pa mudar a correia da distribuiçao, o preço 1800€ +/- com Bomba de agua,
sem bomba de agua 1500€ +/-.

CUMPS
 
Olha se bem me lembro eles incluiem a mudança de filtros (gásoleo e habitáculo) e acho quer era só.

Também pensei que fosse mais barato. Um dia que passe por lá, vou perguntar melhor, poruque por telefone pode haver sempre qq coisa que escape.

Imagino que compre os óleo em Espenaham, uma vez que estás ai.
Sempre compensa? É uma diferença grande?

Qual a tua máquina e respectivo óleo?

Cumprimentos
 
Boas,
tnh duas makinas.
A4 2.5TDI 150cv de 98
A6 2.5TDI 150cv Quattro de 98

Ambos utilizam oleo Repsol Multivalvulas, e a ultima vez q comprei um garrafao de 5L custou-me 32€ se nao me engano.

cuanto ao preço da revisao dos 145000km, se me deres o numero de telefone da Audi de huelva, eu telefono pra la a saber cuanto é q custa a revisao, so pra ver se nao t estavam a meter a mao na carteira.
tb se puderes dar o modelo, ano e codigo do motor do teu carro, agradecia porque se por acaso preguntam pra q carro é.

Cumps
 
Boas,

Eu vivo perto de Badajoz e já fui fazer a revisão dos 30.000Km do A3 a Espanha, o preço com óleo long life foi de 300€, com óleo para 15.000Km ficava em 250€. Como ainda não fiz nenhuma revisão em Portugal não sei até que ponto compensa.
O que compensa mesmo é ter residência lá, pois num a3 2.0 tdi a diferença de preço chega aos 10.000€ :eek:
Outra coisa que tb compensa e muito são os preços dos combústiveis. Eu ainda meto gasóleo a 1€ por litro nas bombas do Carrefour.
 
portuguesiño: belas máquinas.
Olha o nº da Audi para o qual liguei foi +34 959495500 e até foram porreiros. Antedeu uma senhora que me pediu logo o meu número e ligou de volta :)
Já agora se tiveres paciência experimenta.

O meu argolas é uma A4, B6 de 2003.

Quanto ao gasóleo...................., lá nem se compara aqui em ayamonte tb se consegue á volta de 1€.
Isto aqui em PT está uma roubalheira.
 
Back
Top