AUDI nao sei se voltarei a comprar

Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .
Será que compensa comprar um audi? Penso que nao.

É a tua opiniao ... vale o que vale... :P

Eu troquei um Opel por um Audí e tou satisfeito. :twisted:

audi a disse:
Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .

Ó amigo, não podes generalizar, se fores a ver bem não é só a audi que dá problemas, conheço inumeros casos de opel que dão problemas, conheço inumeros casos de renaults que dão problemas...

Para tudo é preciso ter sorte ;)

Eu tambem ate agora não tenho gasto praticamente €€€ nenhum no meu, a não ser em modificações :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...em principio vou gastar agora mas seja o que for não o troco por nenhum carro...agora a decisão é tua...eu sempre preferi um audi com 10anos que saiba que veio de boas mãos do que um opel novo...mas gostos são gostos ;) ;) ;) ;)

Rcmatias disse:
Ó amigo, não podes generalizar, se fores a ver bem não é só a audi que dá problemas, conheço inumeros casos de opel que dão problemas, conheço inumeros casos de renaults que dão problemas...

Para tudo é preciso ter sorte ;)

Nem mais

audi a disse:

A Audi é sempre a gastar dinheiro em que?

Seria interessante explicares os problemas que te deu a tua audi ... já pensaste que se calhar é birra de andares mais com a Opel !? :green:

Bem ... seja como for problemas dão todos os carros e de todas as marcas ... e se calhar a tua sorte é precisamente o motor Isuzu pois as gerações seguintes ....

De qualquer modo posso falar com propriedade pois tenho um Opel Vectra B 2.0 CDX (gasolina) e uma Audi A4 B6 Avant 1.9 tdi (gasóleo) e quer um quer outro apenas me consomem os euros da manutenção (óleos, filtros, correias, pastilhas, discos, pneus e pouco mais...

O opel comprei com 90000 kms e neste momento já passei os 200000 kms nunca me deixou ficar mal nas várias viagens que fiz com ele ...

A audi comprei em Abril com 74000 e já lhe passei os 90000. Nada a declarar também a não ser a revisão dos 90000 com substituição da correia da distribuição e uns sapatos novos ...

Como em tudo na vida é preciso ter sorte ...

Também troquei um opel por audi, já tive alguns problemas mas eu gosto da máquina e quero-a guardar até ser um clássico xD

Os sonhos nao tem preco nem tem qulitatividade, compras por paixao independente de ser bom ou mau, um audi e um carro que se compra por paixao, por estilo, nao tem nada a ver se e bom ou mau e parte do seu dono...

A resposta que deste e tipica de uma pessoa que nao liga a minima ou muito pouco a carros, desde que ande e fique barato ta no ir...

Eu por exemplo ando com um V8 Americano, e estupidamente grande, e estupidamente caro, e estupidamente guloso e a qualidade dos materiais deixam muito a desejar em relacao aos carros europeus, mas e um carro diferente divertido lindo e por ai, o que se estraga arranja-se...

Eu tive um Omega 2.5 TD todo do bufo, confesso que gostei muito do carro e so vendi porque estava a tornar-se despendioso, mas andar num opel e andar num audi nao e a mesma coisa como eu disse os sonhos nao tem preco, tem e muita dedicacao :green: :green:

:o :o :o :o :o :o

O que dizes não tem sentido nenhum...... tudo tem condicionantes....e de certeza não estas a olhar para todas....mas continua com o Opel ... e quando chegar a altura dos problemas dizes a mesma coisa do Opel e partes para outra.....porque de certeza que o Opel não é um carro infalivel.... :roll:

Não sei para quê abrir um tópico para dizer isto :S :S :S :S :S :S :S

Back