AUDI nao sei se voltarei a comprar

Os indices de avarias da ADAC contradizem a tua afirmacao. Um Audi A4 usado sera sempre um excelente carro... Mas nao sera nunca um Tanque.
 
audi a disse:
Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .
Será que compensa comprar um audi? Penso que nao.

se calhar é fácil...

compraste 1 opel em boas condições e 1 audi em más condições.... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:

falta criar a secção "Audipt/Maria" -


"cara maria, meti um turbo maior no meu carro. será que estou grávido ??" :roll: :roll:

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
FDX mais um topico sem logica nenhuma

mas tudo bem

tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos
 
audi a disse:
Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .
Será que compensa comprar um audi? Penso que nao.

Quando se compra um Audi para poder dizer que se tem um Audi normalmente dá nisto...
 
EgasRS disse:
FDX mais um topico sem logica nenhuma

mas tudo bem

tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos

por um nao pagam todos, isto é mais um topico com lixo por isso devia ser varrido simplesmente. AUDI será sempre AUDI e é uma maquina sem comparaçao alguma
 
infelizmente tens razao mas nao podemos generalizar. Os users é que teem que ter 2 palmos de testa antes de abrir topicos assim sem sentido nenhum.

PS- o meu audi tambem me deu problemas foi contra uma arvore dia 9 de dezembro e parti a frente. nao sei se volto a comprar outro :roll:
 
Back
Top