PEREIRA disse:
falta criar a secção "Audipt/Maria" -
"cara maria, meti um turbo maior no meu carro. será que estou grávido ??" :roll: :roll:
1ª Inscrição:
:arrow: audi a
PEREIRA disse:
falta criar a secção "Audipt/Maria" -
"cara maria, meti um turbo maior no meu carro. será que estou grávido ??" :roll: :roll:
audi a disse:Em 2005 comprei 1 opel 1.7 isuzu e a minha b5 110cv ambos usados.A audi custou-me 5 vezes mais que o opel, faço mais kms com o opel do que com o audi.O opel nao me dá praticamente nenhum prejuizo a audi é sempre a gastar dinheiro .
Será que compensa comprar um audi? Penso que nao.
EgasRS disse:FDX mais um topico sem logica nenhuma
mas tudo bem
tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos
EgasRS disse:tenho saudades do forum Audipt.com que conheci quando aqui cheguei e assim se manteve por uns 2 anitos
Deixa andar que pra bom entendedor meia palavra bastaPEREIRA disse:
mas é melhor não......
EgasRS disse:Deixa andar que pra bom entendedor meia palavra basta
audi a disse:Epa até parece que ofendi alguem, será que por ter um audi sou obrigado a dizer bem deles?
Se estiver em roma sou obrigado a dizer bem do papa? mas vamos ao que interessa: opel 1.7 isuzu este é o terceiro e é carro de trabalho os outros já rondavam os 300mil kms.
Audi é o primeiro mas já tive um passat 1.6td.
O opel é mais novo 1 ano e já conta com quase 200mil e de 2005 até agora nao deu qualquer problema,o Audi é importado nao sei os kms ,primeiro foi o alarme , passado algum tempo rolamento alternador, uns meses depois alternador berrou, bomba gasoleo já foi trocada, caixa de velocidades deixou de entrar a 5 velocidade (675 euros reparacao) fecho central foi-se o autorradio (é o de origem) quando lhe apetece o som dispara para o maximo , todos os anos têm que levar rotulas pois ganha folgas por todo lado e mais que eu nem me quero lembrar.
A carrinha está 100% original e nunca foi acidentada.
É a marca da moda , o ganha pao dos mecanicos e tendo 2 ou 3 anos passa a ser o carro dos pobres.
Nao justificou o dinheiro que me custou comparado com os problemas que dá.
Nao me levem a mal estar a dizer mal DO MEU AUDI num forum dos audis , mas NAO SEI SE VOLTAREI A COMPRAR UM AUDI.
Abraço a todos
audi a disse:...o Audi é importado nao sei os kms ...
koolboy disse:É melhor verificares isso
audi a disse:Epa até parece que ofendi alguem, será que por ter um audi sou obrigado a dizer bem deles?
Se estiver em roma sou obrigado a dizer bem do papa? mas vamos ao que interessa: opel 1.7 isuzu este é o terceiro e é carro de trabalho os outros já rondavam os 300mil kms.
Audi é o primeiro mas já tive um passat 1.6td.
O opel é mais novo 1 ano e já conta com quase 200mil e de 2005 até agora nao deu qualquer problema,o Audi é importado nao sei os kms ,primeiro foi o alarme , passado algum tempo rolamento alternador, uns meses depois alternador berrou, bomba gasoleo já foi trocada, caixa de velocidades deixou de entrar a 5 velocidade (675 euros reparacao) fecho central foi-se o autorradio (é o de origem) quando lhe apetece o som dispara para o maximo , todos os anos têm que levar rotulas pois ganha folgas por todo lado e mais que eu nem me quero lembrar.
A carrinha está 100% original e nunca foi acidentada.
É a marca da moda , o ganha pao dos mecanicos e tendo 2 ou 3 anos passa a ser o carro dos pobres.
Nao justificou o dinheiro que me custou comparado com os problemas que dá.
Nao me levem a mal estar a dizer mal DO MEU AUDI num forum dos audis , mas NAO SEI SE VOLTAREI A COMPRAR UM AUDI.
Abraço a todos