Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - upgrade MMI

Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

Concordo! Tens uma bela máquina. Muito fixe.
A troca dos faróis traseiros pelos mais novos foi dispendiosa?

Jorge
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

Pessoalmente acho que o Q5 demasiado rebaixado como a foto do objectivo fica mal... Quanto ao resto tens ai uma bela maquina... ;)

pois mas é a grande vantagem do sistema que foi montado, pode ser regulado a qualquer altura através de um toque no comando (penso eu que seja esse o sistema) se nao me engano ate ha uma aplicação para telemovel que controla o sistema... MUITO BOM 8) mas muito caro tbm :p
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

pois mas é a grande vantagem do sistema que foi montado, pode ser regulado a qualquer altura através de um toque no comando (penso eu que seja esse o sistema) se nao me engano ate ha uma aplicação para telemovel que controla o sistema... MUITO BOM 8) mas muito caro tbm :p

Não disse que não era uma vantagem ter uma suspensão regulável.... o que disse foi que esteticamente e na minha opinião um Q5 demasiado rebaixado com as jantes a sumirem para dentro das cavas fica mal....
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

Não disse que não era uma vantagem ter uma suspensão regulável.... o que disse foi que esteticamente e na minha opinião um Q5 demasiado rebaixado com as jantes a sumirem para dentro das cavas fica mal....
Ok interpretei mal, mas da um certo "estilo". Claro que não a circular mas parado até deve dar mais jeito para subir para dentro do carro :p e se virmos bem a jante não some mas sim o pneu ;)
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

neste momento ainda não esta bem ajustado, pk fui eu que montei e falta uns pormenores... mas assim que conseguir meto tudo como deve ser.
qto à aplicação do tlm, sim existe, mas para isso precisas do modulo wifi que são mais uns 350 dólares.
so tenho o modulo de comando exterior, que chega perfeitamente.

a preferência por este tipo de suspensão foi mm a adaptabilidade... posso andar como quero, rebaixado, e qdo preciso subo para fazer de jipe.
alias adaptabilidade é a palavra indicada para este carro, é pau para toda a obra. ate agora, espectaculo

As opticas, depende do valor q conseguires arranjar no ebay. eu safei-me relativamente bem. para as opticas de tras é so as opticas e o cabo adaptador da kufatec
 
Last edited:
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

neste momento ainda não esta bem ajustado, pk fui eu que montei e falta uns pormenores... mas assim que conseguir meto tudo como deve ser.
qto à aplicação do tlm, sim existe, mas para isso precisas do modulo wifi que são mais uns 350 dólares.
so tenho o modulo de comando exterior, que chega perfeitamente.

a preferência por este tipo de suspensão foi mm a adaptabilidade... posso andar como quero, rebaixado, e qdo preciso subo para fazer de jipe.
alias adaptabilidade é a palavra indicada para este carro, é pau para toda a obra. ate agora, espectaculo

As opticas, depende do valor q conseguires arranjar no ebay. eu safei-me relativamente bem. para as opticas de tras é so as opticas e o cabo adaptador da kufatec
Quanto ficou o sistema de suspensao?
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

as traseiras ficaram por 250 euros.

A suspensão consegui comprar à RPI do carro deles, portanto em segunda mao por 3500 CAD. Decidi comprar a eles, apesar de não ter tido grande desconto, pela grande vantagem de já vir tudo mais plug and play possível, ou seja, tudo o que eles tiveram de construir para encaixar no carro deles ficou para mim, suportes etc. e isto era muito importante pela simples razão que fui eu que montei tudo... lol
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

Para quem não conhece os vídeos e para meter mais veneno....


 
Last edited by a moderator:
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer

aqueles SML no para-choques traseiro ficam mesmo nices... será que é só configurar no VAG-COM ou será preciso comprar o material?
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (farois pag 2)

bom os faróis ja estao montados... falta codificar, mas aqui fica o resultado

montagem

67F3C200-4873-4309-8263-F59CAD04C303_zps3vtdksvq.jpg

resultado final

B26581EC-D74C-43C8-9CD8-9EF7ACD20ABE_zpsd16e3576.jpg
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (farois pag 2)

Só agora vi este projeto, muito bom :)

Acredito que quando tiveres umas jantes maiores o rebaixamento fique porreiro, assim com essas para dentro não fica muito bem o rebaixamente abusado..

Os farois e farolins fazem grande diferença.

Venham as jantes :p
 
Back
Top