Ah então se Tem uma pintura nova merece uma sessão fotográfica ao ar livre . E por quanto é que ficou esse brincadeira??Foi para a Audi pintar tudo... Infelizmente riscaram-me o carro todo. Saiu de lá novissimo.
Qto aos escapes, são so as ponteiras, de 90
Tenho um pára-choques traseiro a mais, se alguém quiser
Boas Bruno!
Regresso em grande do teu Q5...
Vi que meteste o roof spoiler da caractere. Por acaso é das poucas coisas fora o oem que equaciono meter no meu... compraste onde? No eBay? Se quiseres responde-me via pm ou mail. Tenho mesmo de ver o teu Q5 ao vivo!
Quanto à nova traseira com 2 saídas, mudaste a linha completa, só as panelas finais ou inventaste alguma coisa diferente?
Os trims em carbono também gosto, mas entre esses e os originais em alumínio fico dividido...
O comando da suspensão penso que fica muito bem no cinzeiro... além do mais é discreto!
Parabéns pela evolução e pelas ideias!
Ah então se Tem uma pintura nova merece uma sessão fotográfica ao ar livre . E por quanto é que ficou esse brincadeira??
Como é que aparece erro no comando? Não tem nenhum display...esse encontro esta para breve não? lol.
qto ao comando da suspensão, so tou relutante pk é no comando que aparece algum erro na centralina, e se não vir a tempo pode dar borrada...
- - - - - - - - - -
A brincadeira ficou por 700 euros, gracas ao seguro contra todos
Como é que aparece erro no comando? Não tem nenhum display...
Os 700€ tiveste tu que os pagar? Ou o Seguro cobriu?esse encontro esta para breve não? lol.
qto ao comando da suspensão, so tou relutante pk é no comando que aparece algum erro na centralina, e se não vir a tempo pode dar borrada...
- - - - - - - - - -
A brincadeira ficou por 700 euros, gracas ao seguro contra todos