haha sabes o que te digo? é que este mundo é mesmo pequenino...o meu é um desses Q5 que eles tinham acima de 200k eles são de lisboa, a empresa também, sim de IT. O tipo de utilização é maioritariamente AE neste tipo de empresa, o que me retira alguma preocupação quanto a km's, apesar de o valor futuro ser menor. Quando eu "cheguei" já só tinham 2, acabei por optar por este porque não gostava do azul, mas em termos de idade eram iguais, de 12/12.
As médias isso depende muito do pé e do tipo de percurso, mas não me assusta, desde que o comprei tenho no CB média de 6.5...em cidade gasta mais, em estrada nas calmas gasta menos, é como tudo.
Estou muito contente com o carro, é o que interessa, um pouco duro é o ponto negativo que lhe aponto, mas é bastante prático, tem extras qb, em termos eletrónicos tem mais do que o suficiente, e esteticamente enfim, aos poucos vai ficando como gosto
As médias isso depende muito do pé e do tipo de percurso, mas não me assusta, desde que o comprei tenho no CB média de 6.5...em cidade gasta mais, em estrada nas calmas gasta menos, é como tudo.
Estou muito contente com o carro, é o que interessa, um pouco duro é o ponto negativo que lhe aponto, mas é bastante prático, tem extras qb, em termos eletrónicos tem mais do que o suficiente, e esteticamente enfim, aos poucos vai ficando como gosto
Last edited: