Isto promete!
Ainda não é desta que vejo as jantolas no carro.
Ainda não é desta que vejo as jantolas no carro.
São mesmo muito bonitas. Era umas desse genero que gostava de por no meu a5 e com essa cor adoro.
obrigado pessoal, agora talvez umas eibach sejam o próximo passo.
Bom ou fraco produto cerâmico, te garanto que funciona. Pode não durar nada, mas funciona. Sujar vai sujar claro, mas menos um pouco e ė me uito mais fácil de lavar. Fora isso, se entendeste que o carro fica a prova de sujidade, entendeste mal. Apenas vais repelir 70% das poeiras. Mas orvalho, chuva e afins ajudam a agarrar, e por mais que possa deslizar na tinta, suja sempre um pouco.Mete-lhe KW!
Isso de selantes será que resulta?
Tenho produto para limpar jantes mas tem alturas que nem isso uso. Dá mais trabalho e no final a sensação do resultado é que é sempre o mesmo (ao fim de alguns quilometros ficam sempre sujas - se estiver tempo de chuva ainda pior). Por isso, ao lavar passar pano e está feito.
Ultimamente até tenho levado o carro depois da lavagem a essas máquinas de rua (fizeram uma proximo de casa) dar uma cera na pintura. Dizem que o carro aguenta mais tempo. Mas na prática não me parece que isso seja verdade... Ao fim de uma semana de uso já está novamente todo cagado. Tenha levado uma lavagem normal ou toda xpto...