Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

andas a gozar um carro mas n tens € pa gota então a q meter a gas mas valia n o ter algem q perdes motor e gasta mais e demoras 500 anos a recuperar o investimento

LOLOL...

- o carro anda o mesmo
- gasta +- os mesmo litros/100km
- os €'s que saiem do bolso caiem para metade quando comparamos o preço de gasolina para GPL

Agora diz-me quem é que é burro:
- o gajo que desfruta um carro e paga 20€/100km
- ou o gajo que desfruta o mesmo que o anterior e paga 10€/100km

Eu não tenho carro a GPL, mas se comprasse hoje um carro, o mais provável era comprar um a gasolina e por a GPL.

lolol...

- o carro anda o mesmo
- gasta +- os mesmo litros/100km
- os €'s que saiem do bolso caiem para metade quando comparamos o preço de gasolina para gpl

agora diz-me quem é que é burro:
- o gajo que desfruta um carro e paga 20€/100km
- ou o gajo que desfruta o mesmo que o anterior e paga 10€/100km

eu não tenho carro a gpl, mas se comprasse hoje um carro, o mais provável era comprar um a gasolina e por a gpl.

quantos km percisas para ir buscar o dinheiro q gastas-te para por o raio do carro a esquentador????
Quantas vezes tens q ir ao mecanico para afinar o motor???
Agora faz contas e ve o q gasta num carro a gasoleo e a gpl

Last edited:
quantos km percisas para ir buscar o dinheiro q gastas-te para por o raio do carro a esquentador????

Antes de falar informa-te se faz o favor .. parece praga agora .. fala-se assim da boca para fora sem saber o que se diz!!1 arreee

Tens um tópico dedicado aos esquentadores, queres aumentar o teu grau de conhecimento vai ler .. ler faz bem e evita fazeres as figuras que estás a fazer.

falo de que sei, eu poupei 7000€ em comprar o B5 a gasolina, gastei 1700€ a converter e em 30mil kms (7meses) na diferença de preço do GPL pra gasolina já tinha os 1700€ de volta no bolso..

tal como te disseram anteriormente, há um topico acerca disto, se quiseres aprender algo hoje...

Antes de falar informa-te se faz o favor .. parece praga agora .. fala-se assim da boca para fora sem saber o que se diz!!1 arreee

Tens um tópico dedicado aos esquentadores, queres aumentar o teu grau de conhecimento vai ler .. ler faz bem e evita fazeres as figuras que estás a fazer.

peço desculpa aos entendidos q tem isso montado e depois n sabem explicar

peço desculpa aos entendidos q tem isso montado e depois n sabem explicar

meu caro joão, antes de partir para o ataque "escrito" deves saber fundamentar o que escreves, e não com uma atitude de "não gosto e acabou".

queres saber, vais ler o tópico ... e se continuares com dúvidas perguntas (no tópico certo) .. de certo te tiram as dúvidas da cabeça.

Agora se vens influenciado por outras cabeças que de igual modo são simplesmente "do contra" .. quanto a isso o problema já é teu...

Back