+agora ri.me com essa...mas então e o GPL já não faz milagres? lol
=Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
+agora ri.me com essa...mas então e o GPL já não faz milagres? lol
=Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
q barbaridade!!!!! ui! nao acredito nisto!!! Um SLK mais bonito q um TT??? de q mundo é q tu es?? Se eu ganha-se o euro-milhoes sabes q carro comprava logo de rajada? ou um TT-S ou um TT-RS sao para mim dos carros mais bonitos q existe!!!
Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
Ora bem eu com o meu A3 que comprei usado... á pala de o dono anterior ser um racing e ter repro e susp da moda rebaixada...
Já foi:
Turbo
Discos
Bateria
Sistema Som (todo alterado e fios descarnadoe etc...)
Radio (alterado tive de comprar um de origem)
Suspensão (ainda por mudar mas ja ta nos porcos)
Bracos /apoios suspenção
Foles
E continua a lista...
O Mercedes lá de casa dos cotas... Bem que me lembre e com os 340mil que ja tem... foi mesmo só mudar oleo e filtros
desculpa la que te diga mas comprar uma amg e andar com ela a gas eskece mesmo não tens garra de condutor de uma amgFaz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
desculpa la que te diga mas comprar uma amg e andar com ela a gas eskece mesmo não tens garra de condutor de uma amg
uma amg porche Ferrari e por ai fora se vieram a gota esses animais e para os manter a gota
agora a gas desiludes-te me completamente.
grande esquentador q ai tens
desculpa la que te diga mas comprar uma amg e andar com ela a gas eskece mesmo não tens garra de condutor de uma amg
uma amg porche Ferrari e por ai fora se vieram a gota esses animais e para os manter a gota
Vá, não entendi essa Boost... Atão para a performance/custo por cada 100kms não compensa???
Eu acho que com esse comentario desiludiste toda a gente
mais uma vez ... PALAS meu caro ...
Fico deveras preocupado com essa linha de pensamento , com desculpa dessas é que eu me me desfaço a rir.
Ao menos eu ando a gozar um carro ... coisa que outros devido a esse complexo que mostra algum racalcamento, não andam.
andas a gozar um carro mas n tens € pa gota então a q meter a gas mas valia n o ter algem q perdes motor e gasta mais
tás a ver boost, eu bem disse pra comprares uma B6 TDi