Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

q barbaridade!!!!! ui! nao acredito nisto!!! Um SLK mais bonito q um TT??? de q mundo é q tu es?? Se eu ganha-se o euro-milhoes sabes q carro comprava logo de rajada? ou um TT-S ou um TT-RS sao para mim dos carros mais bonitos q existe!!! :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Lá está... Eu também gosto bastante do TT, mas as linhas do SLK são mais desportivas, fazem-me lembrar bastante o SLR mas em tamanho mais pequeno ;)

Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.

Se eu estou a perceber bem os teus km's, tens apenas uma solução, andar devagar:p

É que andando depressa com um carro a gasóleo não te deve ficar muito mais barato que o GPL.

conclusão: é tudo caro lol

Ora bem eu com o meu A3 que comprei usado... á pala de o dono anterior ser um racing e ter repro e susp da moda rebaixada...

Já foi:

Turbo
Discos
Bateria
Sistema Som (todo alterado e fios descarnadoe etc...)
Radio (alterado tive de comprar um de origem)
Suspensão (ainda por mudar mas ja ta nos porcos)
Bracos /apoios suspenção
Foles

E continua a lista...

O Mercedes lá de casa dos cotas... Bem que me lembre e com os 340mil que ja tem... foi mesmo só mudar oleo e filtros :green:

Xiiiii!!!!!!!!! Agora é que meteste água pah.... Atão põe lá o MB dos cotas com as mesmas alterações a ver se não tens os mesmos problemas :) Que comparação do catano....

É como digo, depois vêm-me para aqui people dizer que aplicaram coils e molas xpto e que perderam pouco ou nada no comforto :) :) Eu só com jante 18 já me vejo aflito.... o que fará esse muninos...
Mas lá está, cada um com a sua panca...

Faz milagres para consumos/km's ditos normais ... não para os que eu faço.
desculpa la que te diga mas comprar uma amg e andar com ela a gas eskece mesmo não tens garra de condutor de uma amg
uma amg porche Ferrari e por ai fora se vieram a gota esses animais e para os manter a gota
agora a gas desiludes-te me completamente.
grande esquentador q ai tens

desculpa la que te diga mas comprar uma amg e andar com ela a gas eskece mesmo não tens garra de condutor de uma amg
uma amg porche Ferrari e por ai fora se vieram a gota esses animais e para os manter a gota

Hummmm.... cheira-me que ainda não passaste pelo verdadeiro tópico do nosso grande amigo Aga :) - "GPL - O Tópico" :) :)

Tiras já algumas dúvidas

:green:

mais uma vez ... PALAS meu caro ...

Fico deveras preocupado com essa linha de pensamento :green:, com desculpa dessas é que eu me me desfaço a rir.

Ao menos eu ando a gozar um carro ... coisa que outros devido a esse complexo que mostra algum racalcamento, não andam.

Eu acho que com esse comentario desiludiste toda a gente

Eu acho que com esse comentario desiludiste toda a gente

eu não concordo..

é o comentário tipico do trauma da dor de cotovelo...

@ João Mota -> eu prefiro ter o carro que sempre quis do que ter o "carro da moda" só porque dizem que é bom!

mais uma vez ... PALAS meu caro ...

Fico deveras preocupado com essa linha de pensamento :green:, com desculpa dessas é que eu me me desfaço a rir.

Ao menos eu ando a gozar um carro ... coisa que outros devido a esse complexo que mostra algum racalcamento, não andam.

andas a gozar um carro mas n tens € pa gota então a q meter a gas mas valia n o ter algem q perdes motor e gasta mais e demoras 500 anos a recuperar o investimento

andas a gozar um carro mas n tens € pa gota então a q meter a gas mas valia n o ter algem q perdes motor e gasta mais

Já que até me estou a divertir ...

Isso pensa quem não tem para o gastar, normalmente quem tem pensa assim .. "para que é que eu hei-de gastar x se posso gastar y e fazer a mesma coisa?" ...

Mas mais valia não ter pq raio de carga de água?!?!?!

Back