Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

Epa tava armado em venenoso :green: :green: Não sei se tens acompanhado o topico do projecto do Bari... ele ja teva a carrinha toda XPTO com turbo 22222222 + radiador de diesel etc etc etc... depois voltou a por tudo de origem :green: ou seja tá a ficar cota... embora ainda ande a pintar os frisos cromados de preto :green:

Eu só acompanhei até à preparação com 2xx cavalos, depois o tópico foi bloqueado e não soube de mais nada além dos frisos... :(
hummmm... Isso cheira-me a problems... ele anda por aqui, vamos lá ver se aparece....

Eu também acho que a estética exterior da MB já melhorou bastante, estes últimos classe C estão muito à frente, atão as carrinhas... De interiores não comento porque ainda não entrei em nenhum, mas antigamente eram uma desgraça, e permaneceram assim durante muito tempo... :S

Em relação aos desportivos de duas portas de média gama (diga-se Slk e TT), para mim a MB dá calças à audi, a estética do SLK deita de cantos o TT, no entanto a nível de motorização, preferia a do TT...

q barbaridade!!!!! ui! nao acredito nisto!!! Um SLK mais bonito q um TT??? de q mundo é q tu es?? Se eu ganha-se o euro-milhoes sabes q carro comprava logo de rajada? ou um TT-S ou um TT-RS sao para mim dos carros mais bonitos q existe!!! :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Epa tava armado em venenoso :green: :green: Não sei se tens acompanhado o topico do projecto do Bari... ele ja teva a carrinha toda XPTO com turbo 22222222 + radiador de diesel etc etc etc... depois voltou a por tudo de origem :green: ou seja tá a ficar cota... embora ainda ande a pintar os frisos cromados de preto :green:

nao tirei tudo... so tirei o turbo e a electronica claro :green:

de resto esta igual! ;)

q barbaridade!!!!! ui! nao acredito nisto!!! Um SLK mais bonito q um TT??? de q mundo é q tu es?? Se eu ganha-se o euro-milhoes sabes q carro comprava logo de rajada? ou um TT-S ou um TT-RS sao para mim dos carros mais bonitos q existe!!! :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Opa depois batia-te... tava-se mesmo a ver ias-te por a pintar os frisos do TT as jantes... etc... :green: :green:

em imagem sim ... de resto não precisa de se preocupar, já vem no bom caminho à muitos anos.

O motor CDI deu pouca barraca deu :assobio: Ainda continua a dar. Então essa vitos e sprinter........... Quem as quiser ver é encostadas na berma das auto-estradas ou em cima de reboques!

Foi o CDI e os maravilhosos PD de 140 ...

Concordo plenamente. O 2.0 Tdi foi e continua a ser um motor problemático! Mas isso está mais que assumido, agora dizer que a Mercedes já não precisa de se preocupar com a qualidade da mecânica é um erro! Precisam e muito, eles e os outros.....

Back