Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

eu por acaso Mercedes nnc na vida compraria um... so se fosse dado :green:

sinceramente mercedes é carro de velho :\ o ke ke se vê mais dentro de mercedes é velos reformados... a população dominadora dos sport coupes e dos slk's é akelas velhas com kabelos loiros oxisnados ou velhos kom pera tda brankinha :p

desculpem tava.me a eskecer dos taxistas :\

ha excepçoes klaro tou a falar na grande maioria por akaso ha mercedes k ate gosto... mas as versoes desportivas é muita mau so se vê é 3º idade a dominar!!

Last edited:
não simplesmente os carros da mercedes não me fascinam.
ja conduzi o novo e350 4matic station com kit's amg e digo gostei do carro e anda mt bem mas prefiro a minha b6.
preferia comprar a nova a4 do que a E mas gostos são relativos e se gostasse mos todos do mesmo tavamos lixados q andávamos todos iguais

se formos avaliar os condutores que andam de mercedes vimos que mais de 50% são condutores entre os 40 anos para cima logo a minha definição de considerar a mercedes um carro de cota

se formos avaliar os condutores que andam de mercedes vimos que mais de 50% são condutores entre os 40 anos para cima logo a minha definição de considerar a mercedes um carro de cota

tens que me dizer onde e que esta esse estudo efectuado com tanta rigorosidade ;D;D;D
Mas assumindo que isso e verdade, existe uma razao logica para isso...
Nao e qualquer "puto" que tem dinheiro para um mercedes....

nepia 40 isso é muito ka em baixo... nada disso ali na zona dos < 50 se vires kom mercedes normalmente é c220 de familia... mercedes é vaiculo para a população 60 upa upa :p

A mercedes é danada...deve ser do relógio :assobio:

dsc02773n.jpg

Ora pintava-se os trims em preto piano, tira-se o relogio e metia-se um manometro do turbo e só ficava ali o V12 a brilhar :green:

tens que me dizer onde e que esta esse estudo efectuado com tanta rigorosidade ;D;D;D
Mas assumindo que isso e verdade, existe uma razao logica para isso...
Nao e qualquer "puto" que tem dinheiro para um mercedes....

eu axo k nao tem a ver kom o dinheiro pk os bm's e os audis e lexus... tb sao bem karos tem a ver kom o proprio carro e kom o seu design atrai principalmente a malta mais velha...

A mercedes é danada...deve ser do relógio :assobio:

dsc02773n.jpg

Ora pintava-se os trims em preto piano, tira-se o relogio e metia-se um manometro do turbo e só ficava ali o V12 a brilhar :green:

interior tipico ........

quem é o jovem q gosta dos interiores assim? :p :p

lá está, existem audis ''juvenis'' com interiores iguais e são ocupados por malta nova...no entanto se existem soluções para os audis porque é que nao existiram para os mercedes ''dos cotas''?! ;)

percebi agoiria?

Eu bem me lembro desde moço que os meus avós diziam... aprende com os mais velhos que eles nao duram para sempre... mas a malta é nova e tem a mania que sabe tudo depois com o passar do tempo acaba por dar razao a quem tem mais experiencia de vida... Por algum motivo se ve malta mais velha nos Mercedes ;) ...

Eu dava o Rab... e oito centimos para ter este carro á cota como voces dizem que esta´á venda neste forum
http://www.audipt.com/showthread.php/87284-Mercedes-Benz-C-320-cdi-Avantgarde

Obvio que gostos nao se discutem e ainda bem que temos gostos diferentes... mas com idade vamos optando por coisas mais confortaveis e fiaveis e deixamos de nos preocupar com velocidade de arranque e jantes ramalho e ailerons matias :green:

até o Bari tá a ficar cota... tinha uma carroça com 300cv's e agora pos de orige :green: :green:

E pronto gostos não se discutem heheheheh e por isso mesmo é que uns têm audis outros mercedes.

A mercedes em relação aos audi e bmw tem uma linha mais desportiva, carros mais desportivos por assim dizer, quando dizem que os velhos é que têm mercedes e os taxistas...pronto pode-se dizer que realmente existe muito tal como tambem existe nos audis e bmw's, quando se diz que os audis e bmw's tambem são caros, é verdade mas vejamos que os preços dum audi já com bastante equipamento são bastante mais apelativos que um mercedes e até que um bmw e isso é um importante factor para que muita gente opte por um carro onde tem um preço/performance/equipamento mais favoravel em detrimento de um carro em que preço/equipamento acaba por sair muito mais caro como é o caso da mercedes e bmw.

E acho que temos de compara um A4 com um serie C e a série 3 não com os E's ou série 5 o qual se equivale um A6.

A conclusão é que sim realmente a mercedes na vertente de motores mais desportivos perde em larga escala, pois mesmo até com os AMG's acha-se que lhes falta algo apesar de serem muito bons.

Em aspectos desportivos acho que isso é obvio e limpo a BMW e a Audi têm carros mais desportivos por assim dizer.

A mercedes fez a sua fama pela fiabilidade que os seus antigos motores tinham e nunca pela vertente desportiva o que é certo e devido ás idades dos users deste forum serem duma faixa etária mais baixa que deve rondar os 35 abaixo dos 40 anos, muita gente dizer que gosta mais dos audis pelo seu caris mais desportivo que qualquer mercedes lhes poderia oferecer.

Last edited:
Modelos desportivos... Mercedes (devem faltar alguns)

C55, C32, C63
E55, E63
CLK 63
CL 55, CL63
CLS 63
SL 55, SL 63
SLR

Acham mesmo que a mercedes é "verde" em termos de carros desportivos?!?!?!

Relativamente a estética venham-me cá dizer que a audi também não tem monos, cheio de madeira por dentro etc etc .. todos os carros têm essas gamas.

As series mais antigas sim, tinham uma estética mais do que ultrapassada .. as actuais kmmmm não me acredito que hajam assim tantas pessoas a acharem que aquilo é carro de velho .. mas ok, tudo se usa para justificar as palas.

Back