Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

P.S.: É por estas e por outras que depois não compareço aos meetings :)

eu não tenho nada a ver com isso... mas................ porquê??

tens medo que te batam (como o outro) ???? :green:

acho que fazes bastante mal!
e se assim fosse comigo, estava bem lixado...
cada encontro cada encherto de porrada, ou pelo menos o carro todo riscado :p

...
P.S.: É por estas e por outras que depois não compareço aos meetings :)...

Eu tive a in-feliz ideia de aparecer no Gasoil de 2009... tudo começou a meio do caminho quando o rapaz da Iguana me confrontou...

depois tive de levar o CutKiller de coimbra ate ao encontro...

assim que chego ao encontro o RMatos diz "PESSOAL TA AQUI O SANTINHOS"

Bem nem queiras saber... Aquilo foi molho atras de molho... depois veio o BOOST enfim... epa...

Nunca me diverti tanto :green: malta porreira, expliquei-me pessoalmente, a malta viu que por vezes a escrita nao cooresponde á realidade, e que aqui por vezes descarregamos o stress diario do trabalho e problemas...

Aparece e ves que nao te arrependes... eu nao me arrependo e se puder este ano tou lá :green:

oh AGA eu tanto apareço nos meetings como ainda os organizo!!

q eu sabia quem nao apareceu no ódis power foste tu :assobio:

Last edited:
O único meeting que estive presente foi na “Recepção ao careca (Zé)” na Foz (edifício transparente). Não achei 5 estrelas, apenas 4,5 ;) ... O que achei é que houve uma certa falta de acolhimento dado que era caloiro. Podem dizer que “não são nossos pais” é verdade, mas na minha opinião acho que deveriam dar um pouco mais de atenção aos caloiros que chegam perdidos e permanecem meio perdidos por não conhecerem ninguém...
Mas isto é apenas um aparte, não é por aí...
O que acontece é que eu já me deixei há algum tempo de beber, de fumar e não sou gajo de gostar muito de comer (só porquê sou obrigado)... Juntando a isto, o facto de gostar de carros modificados/tunning (abominado pela maioria dos users) leva-me a pensar que não seria boa ideia aparecer nos meetings. Mas... quem sabe, talvez esteja enganado...
Gostaria sim, mas apenas pelo gosto dos automóveis, para ver alguns carros daqui do forum e pelo convívio com o people.

P.S.: Atenção que não condeno quem bebe e quem fuma, pois em tempo também já bebi e fumei, simplesmente estou numa fase mais calma...

Atao óme? Tu gostas é de francesinhas e brasileiras,... p/joke ---> se é que ainda te lembras!! :p :green:

Claro que me lembro... mas quem gostava mesmo das brasileiras era o Matos ;) Sinceramente, desse meeting só memorizei o Rmatos, o Boost, e tu, os restantes fiz uma confusão do catano... Pensei que tinha conhecido o Karkov, mas depois cheguei À conclusão que tinha sido das bejecas...

... mas quem gostava mesmo das brasileiras era o Matos ;) Sinceramente, desse meeting só memorizei o Rmatos, o Boost, e tu, os restantes fiz uma confusão do catano... Pensei que tinha conhecido o Karkov, mas depois cheguei À conclusão que tinha sido das bejecas...

Isto sim acho que resume alguns encontros do AudiPT.com............. muuaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Isto sim acho que resume alguns encontros do AudiPT.com............. muuaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Há uns tempos atrás o Egas organizava os meetings dos croissants de chocolati ao sábado de manhã, mas na altura eu não podia porque não estava no Porto aos fins de semana... Ultimamente ele anda esquecido...

Há uns tempos atrás o Egas organizava os meetings dos croissants de chocolati ao sábado de manhã, mas na altura eu não podia porque não estava no Porto aos fins de semana... Ultimamente ele anda esquecido...

O moco anda cheio de trabalho... nao tarda nada tens aí PA com fartura, seja na zona do Porto ou em Braga,... agora com as ferias o people esquece o pequeno almoco. :p

Back