tenham la calminha
vou reduzir numa sintese do q "penso" dos 2
Audi:
- mais rapido
- mais leve
- melhores consumos
- melhor esteticamente
- mais jovem
- curva melhor
Mercedes:
- mais pesado
- mais lento
- mais velocidade de ponta (no caso de caixa manual)
- banco de jardim
- carro mais á cota
- mais confortavel (para mim a unica vantagem)
- e o pior das desvantagens: ser MERCEDES ( para mim Mercedes, seja ele qual for, nao obrigado!! a nao ser q fosse dado )
curva melhor? ja andas-te num mercedes recente?
melhor esteticamente? tens de conhecer os modelos da marca pois á modelos muito bonitos
eu gosto da audi mas nao tenho palas nos olhos e sei ver que a mercedes tem coisas muito melhores que a audi e velocidade nao é tudo num carro
qualquer audi s-line curva melhor q um evolution da mercedes... alias mt melhor! Nao tou a falar de S4/RS4/RS6 etc para AMG pq nao sei...
Eu tenho um em casa e sei bem o q aquilo é!!
Nao te esqueças q o Audi é quattro ainda por cima lool
Santinhos o unico carro da mercedes q tem esse iman sao os SportCoupés, nao percebe em q é q as mulheres vêm naquele carro...
Em audis ves os S3, TTs (isto falando de gamas medias)
Não entendo o que pretendes... Quando disse que a caixa auto era uma seca referi duas situações que para mim são importantes numa caixa manual e pedi para que não levassem a mal a minha opinião, agora se não quisesse ser simpático teria uma resposta idêntica à do Santinhos, porque realmente acho que as caixas auto são para cotas, ou para mulheres e tiram algum prazer de condução para quem gosta de queimar em nacionais e afins...
Não entendo o que pretendes... Quando disse que a caixa auto era uma seca referi duas situações que para mim são importantes numa caixa manual e pedi para que não levassem a mal a minha opinião, agora se não quisesse ser simpático teria uma resposta idêntica à do Santinhos
Ai ai so velocidade. Apresenta-me um audi com tantos quilometros como fazem os mercedes ou entao vai lá mudar uma correia de distribuiçao da mercedes- ups esquici-me que aquilo é uma correia e que dura uma vida....
Oh Bari... um gaijo com um Mercedes... é só gaijas boas... aquilo é um Iman autentico... o unico Audi que tive que teve um efeito parecido foi o S3 de resto audi ... é um carro muito banal... qq um tem
motores q tou a comparar? tou a comparar motores da mesma gama e os mais comuns (1.9 tdi 130 vs 220cdi 150).
nao sei se ja reparas-te mas andam ai 1.9 tdi com 300 mil e muitos com 0 problemas ....
Essa ideia dos mercedes virarem os conta kms e 0 problemas neste momento está errada!! Isso eram os 190D...