Tristeza.........................
Ha gente que na verdade pouco mais merece que o desprezo...........
Uma coisa é termos a infelicidade de sermos burros... outra é termos essa mesma infelicidade mas não termos capacidade para admitir e aprender ou pelo menos ouvir os outros que nos tentam explicar as coisas...
Eu nem acredito que seja pura burrice... axo que não é mais que uma enorme vontade de marrar.... ENFIM..................
Nem imaginas o quanto eu gosto de ver respostas destas...
Burrice??? sim, até posso ser um bocadito, lento ás vezes, e cultura muito pouca... Ah, e pessoalmente pareço um broeiro a falar...
Mas tu com essas tuas respostas só demonstras falta de poder de argumentação, porque a partir do momento que se desce ao nível que desceste perdes de imediato toda a razão.
E que fique bem claro que nem a ti nem ao Boost faltei ao respeito da mesma forma que "vocês" faltaram indirectamente...
Não entendo qual é a vossa, se apenas dei a minha opinião, que continua, de que as caixas auto são uma seca tendo em conta a "minha condução"... É assim tão difícil de entender???
Mas para que este tópico não seja bloqueado, eu faço a vossa vontade:
1) Merceces é melhor do que Audi;
2) Caixas automáticas são do "best", só se queixa quem não tem conhecimento e experiência de condução. Ah, e têm tanta procura que daqui a uns anitos todos os carros vão possuir uma caixa auto de série...
Fiquem bem e sem recentimentos...