O único meeting que estive presente foi na “Recepção ao careca (Zé)” na Foz (edifício transparente). Não achei 5 estrelas, apenas 4,5
... O que achei é que houve uma certa falta de acolhimento dado que era caloiro. Podem dizer que “não são nossos pais” é verdade, mas na minha opinião acho que deveriam dar um pouco mais de atenção aos caloiros que chegam perdidos e permanecem meio perdidos por não conhecerem ninguém...
Mas isto é apenas um aparte, não é por aí...
Compreendo o que estás a dizer mas provavelmente nessa francesinha eras o único caloiro e o resto da malta já se conhecia +/-, talvez por isso tenhas sentido um pouco mais de parte. Provavelmente nao era o melhor encontro pra caloiros ao invés de um PA ou uma cafezada, trata é de comparecer pois a malta do audipt.com que eu conheco nao te há-de deixar mal.
Ao mesmo tempo tens que ter nocao de uma coisa, podias ter atirado 200 euros pro ar que ninguém te ia ligar puto, com uma brasileira a tirar cervejas e a trazer shots, tás a espera de que???
A culpa é toda do 2matos e dú meninú Joao1.8,... até o Egas teve nesse encontro, via telemovel mas esteve. :lol:
O que acontece é que eu já me deixei há algum tempo de beber, de fumar e não sou gajo de gostar muito de comer (só porquê sou obrigado)...
Juntando a isto, o facto de gostar de carros modificados/tunning (abominado pela maioria dos users) leva-me a pensar que não seria boa ideia aparecer nos meetings. Mas... quem sabe, talvez esteja enganado...
Gostaria sim, mas apenas pelo gosto dos automóveis, para ver alguns carros daqui do forum e pelo convívio com o people.
Relativamente a essa parte em negrito, nao vás por ti porque sim é verdade que muito pessoal ve algo que nao seja OEM e chama logo de tunningue/xunning mas pronto, é colocar de parte e seguir em frente. Alias os primeiros users que conheci aqui e razao pela qual me juntei ao forum, frequentavam/frequentam o TOL regularmente... e mais, ainda bem que nem todos gostamos do mesmo se nao ia ser uma seca do quarailhú.