A mercedes é boa... ou melhor... A mercedes é MUITO BOA... mas sem duvida que motores rapidos não é o seu forte!!1 Em nenhum segmento!
Em "genica" perde para todos os seus concorrentes.........
Pode até ser das poucas coisas más que tem... mas temos que admitir que é e sempre foi um ponto fraco da marca!
Isto é apenas uma opinião é claro.........
A mercedes é MUITO BOA... mas sem duvida que motores rapidos não é o seu forte!!1 Em nenhum segmento!
Em "genica" perde para todos os seus concorrentes.........
...
Quanto a caixa automatica.... GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... o que me vejo a rasca para explicar isso as pessoas aqui da terriola... :S Agora ainda tenho que explicar ao santinhos tb..::S
Quando puseres as mãos por exemplo ... num 320cdi .. ou num dos novos 350 depois falas
bem é assim... os pneus das estrelas (Star) por acaso nao experimentei... Mercedes e Audi de Cx Auto já... e detestei... e ambos era a versao de 170cv...
Quanto aos mercedes andarem pouco e terem pouca resposta bem... ando de vez em quando no dos cotas E220cdi 143cv avangard... e para os anos que tem ainda anda... 220kms e chega la muito bem... quanto tinha o Audi S3 1.8T 225cv
so ultrapassei o mercedes E320cdi pq o dele bateu no limitador (250kms) e o meu como nao tinha passei-o ... ainda andamos a brincar um bocado em AE e aquilo era tudo menos mulengao...