Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

Claro que nao e ate abocado vi o post do santinhos a comparar com o s3 mas nao se pode comparar esses 2 blocos. Posso dizer que o meu mecanico tem um E270 com 170cv reprogramada para 240cv mais ou menos e o ponteiro bate nos 260
 
La estão voces a comparar o comprimento das pilinhas.... Esquecem-se que as vezes tambem é importante o tempo que demoram a ficar de pau feito.....................


Pois eu nem me vou alongar mais.. o que sei é que ca por casa anda a porcaria e com todo o respeito volto a repetir, A PORCARIA de uma C220 de 2003... e aquilo leva um bailinha de qualquer um dos meus 1.9tdi que é obra....
Eh pah, se calhar a carrinha está toda afanada.. não digo que não porque até é importada, mas desculpem que vos diga que aquilo é pior que bater na avó...


Mas pronto.


O que se descute aqui não é outros motores... é mesmo os que tão no titulo do topico, e é sobre esses que temos que falar....
 
Claro que nao e ate abocado vi o post do santinhos a comparar com o s3 mas nao se pode comparar esses 2 blocos. Posso dizer que o meu mecanico tem um E270 com 170cv reprogramada para 240cv mais ou menos e o ponteiro bate nos 260

Mas isso dá ele sem repro...














A cair do cabo da roca :D

Vais estragar este belo topico... com essa mega repro de + 80cv...
 
La estão voces a comparar o comprimento das pilinhas.... Esquecem-se que as vezes tambem é importante o tempo que demoram a ficar de pau feito.....................

....
Mas pronto.


O que se descute aqui não é outros motores... é mesmo os que tão no titulo do topico, e é sobre esses que temos que falar....

Bem ai a Audi... ui fica a milhas atrás da Mercedes... um mercedes começa a dar probs lá pos 200 e tal 300 mil probs nomeadamente de injectores... a Audi bem a Audi é uma Lista....

Turbos
Suspensão
Cabeça do motor
correias
etc
etc
etc...
 
até hoje, nunca andei em nenhum mercedes que me tenha surpreendido em termos de subida de regime, muito menos comparados com audis concorrentes.

Em velocidade de ponta, até acho que pode haver alguma superioridade por parte da mercedes, mas como já disseram vem do carácter estradista da marca.

em relação ao primeiro post, mesmo que o A4 seja o de 180 e tenha o mesmo peso que o 3.0tdi, continua a haver menos kg/cv para a audi, quando comparado com o mercedes! Não sei se isto presta pa conversa se não! :p
 
Bem ai a Audi... ui fica a milhas atrás da Mercedes... um mercedes começa a dar probs lá pos 200 e tal 300 mil probs nomeadamente de injectores... a Audi bem a Audi é uma Lista....

Turbos
Suspensão
Cabeça do motor
correias
etc
etc
etc...



Agora tamos de acordo...

A mercedes nunca deu problemas cedo quanto tinha carros que não rodavam...
Apartir do momento em que começou a tentar seguir os outros em termos de RPM, (CDI's) começou a ser igual a eles e a dar os mesmo problemas... ;)
 
Eu acho que nem vale apena muita discução ja neste assunto...

isto faz lembrar quando era puto (nao é que agora nao seja), e quando havia porrada começa logo, agora vou chamar o meu irmao, e o outro respondia... Vou chamar o meu primo... LoooOL

assim parece isto... A i tal o E270 nao da? trazemos o 320 e depois alguem que chama o S3.. LooOL

Isto comparar os carros nem a pikar nos percebiriamos qual o melhor... porque isso tambem dependo do condutor... certo?

Existe condutores que tiram muito mais partido de um 1.9 tdi do que se calhar eu com o 2.5 v6... o kit de unhas tambem conta.

Dizerem que o mercedes é melhor? Acredito... Como ja diss tenho um E270 em casa i sei o que ele vale.. Em conforto bate o meu audi, mas em condução acho o Audi muito mais desportivo... O mercedes é carro de lazer e nao de desportivismo.

Mas ca esta.. opinioes... Agora nao vale apena "medir as pilinhas" por isto...

Alguem falou em reduzir mudanças com caixa automatica... No mercedes o que fasso nas ultrapassagens é quando começo a ultrapassar piso o acelerador a fundo tiro o pe e volto a meter que ele ganha logo vida... =D
 
Back
Top