PC mercedes é maquina acredita
Mas ja viste alguma afirmação minha que indique o contrario?!
PC mercedes é maquina acredita
Claro que nao e ate abocado vi o post do santinhos a comparar com o s3 mas nao se pode comparar esses 2 blocos. Posso dizer que o meu mecanico tem um E270 com 170cv reprogramada para 240cv mais ou menos e o ponteiro bate nos 260
La estão voces a comparar o comprimento das pilinhas.... Esquecem-se que as vezes tambem é importante o tempo que demoram a ficar de pau feito.....................
....
Mas pronto.
O que se descute aqui não é outros motores... é mesmo os que tão no titulo do topico, e é sobre esses que temos que falar....
Mas isso dá ele sem repro...
A cair do cabo da roca
Vais estragar este belo topico... com essa mega repro de + 80cv...
até hoje, nunca andei em nenhum mercedes que me tenha surpreendido em termos de subida de regime,
No próximo jantar
No próximo jantar
Bem ai a Audi... ui fica a milhas atrás da Mercedes... um mercedes começa a dar probs lá pos 200 e tal 300 mil probs nomeadamente de injectores... a Audi bem a Audi é uma Lista....
Turbos
Suspensão
Cabeça do motor
correias
etc
etc
etc...
a tua Mercedes é a C30 AMG?
Que se minta é uma coisa... agora aldrabices tão grandes... eh pah, controla-te....
La estão voces a comparar o comprimento das pilinhas.... Esquecem-se que as vezes tambem é importante o tempo que demoram a ficar de pau feito.....................