Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
Lá vail alho:

Fod***e só de ler a descrição do bichinho -----------------. (já sei que é desadequado mas é mesmo assim)

Boas voltas e instala o bluetooth para o teu velhote telefonar à vontade sem largar o controle do avião.

Abraço.
 
Last edited by a moderator:
Olá a todos,

Já a algum tempo que não passava por aqui mas deixo alguns updates em relação ao que se tem passado com a viatura.

Reparei que relativamente a um ano aqui referi que o carro tinha +-18mil km, agora consta com 24mil!!
Nem me tinha apercebido do tão pouco que ele anda, quase que me leva a pensar de outra forma...

Continuando, o carro tinha alguns problemas menos relevantes, mas que já se tornavam um pouco irritantes.
O pior deles era parar o carro nas bombas para abastecer e surpresa das surpresas a tampa do depósito não abria a maioria das vezes!!
Estão a imaginar a cena, e normalmente havia sempre alguns espectadores! LOL

Este e outros problemas que menciono em baixo foram resolvidos com uma acção de serviço realizada em lisboa na expocar, tudo em garantia, e ainda como é habitual, com viatura de cortesia, desta vez um TT cabrio 2.0TFSI :)

- Vidro para-brisas substituído (pelo seguro)
- Borracha da tampa do depósito de combustível substituída (garantia)
- Cablagem da caixa R-tronic substituída (garantia)
- Sensor de posição da caixa de velocidades substituído (garantia)
- Borrachas das portas substituídas (garantia)
- Actualização de software do motor (garantia)
- Actualização de software da caixa R-tronic (garantia)

Entre outras coisas foi também vista a suspensão para ver se estava tudo ok, onde descobriram um perne de um xinobloco mais desapertado que os restantes.

Gostei também de ver a garagem da expocar, alguns lambo's e bentley's também por lá, pena é cada vez que uma pessoa lá vai, ter que transpirar só para entrar com o carro na oficina devido á altura do passeio, já para não falar daquela calçada da Ajuda!!!

O carro esteve 3 dias na oficina, e quando vinha com ele já no regresso, assim que entrei na A1 pediu a revisão!!! LOL

Brevemente tenho de lá voltar para fazer a revisão, uma vez que contou o tempo e não os km's, precisamente um ano!

Quando cheguei à terra aproveitei para ir calibrar as rodas, coisa que nunca fiz neste carro!

PS: fiquei impressionado com o andamento e condução do TT, já não andava em nenhum a uns anos, mas aquela 1.a e 2.a velocidade deixaram-me boas impressões :)

BOM NATAL a todos.
 
Grande maquina:pray:
Esse carro nem precisava de trazer radio porque
a verdadeira musica vem desse v8.
 
Grande maquina:pray:
Esse carro nem precisava de trazer radio porque
a verdadeira musica vem desse v8.

Acredita que é preciso, dá sempre jeito, é que dentro do habitaculo o barulho nem é assim mt, e para se ouvir como deve ser só passando das 5000rpm (quando abrem as valvulas de escape).
O melhor é mesmo andar de vidro aberto, uma vez que lá fora faz bem mais barulho! ;)

PS: já pensei desligar os tubos de vacuo das valvulas de escape, para o barulho nao ficar "abafado" até as 5000rpm, mas... talvez um dia quando tiver bom tempo :)
Neste momento está quietinho a aguardar pelo bom tempo e uma boa lavagem.
 
Acredita que é preciso, dá sempre jeito, é que dentro do habitaculo o barulho nem é assim mt, e para se ouvir como deve ser só passando das 5000rpm (quando abrem as valvulas de escape).
O melhor é mesmo andar de vidro aberto, uma vez que lá fora faz bem mais barulho! ;)

PS: já pensei desligar os tubos de vacuo das valvulas de escape, para o barulho nao ficar "abafado" até as 5000rpm, mas... talvez um dia quando tiver bom tempo :)
Neste momento está quietinho a aguardar pelo bom tempo e uma boa lavagem.

Tens de o tirar da garagem, aparece no estadio ou assim, para ver melhor a maquina, ando a pensar em trocar o meu carro e poderá ser uma opçao um r8, assim sempre me podes dar umas opinioes. Abraço.
 
Mas o carro e teu ou do teu pai??
Normalmente os papas torcem o nariz para emprestar as bombas aos filhos :D
Parabens pela nave espacial, isso cada vez que vem para a rua e um autentico drama,
pois e um eye catcher e de certeza que devem estar sempre com medo dos amantes do alheio...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top