Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
Boas,

O amigo Vitor tem razao...deve ser mesmo uma perdiçao para os amigos do alheio.E infelizmente para os amantes de carros, pois adoram ver esses avioes na estrada ;)

Parabéns pela máquina de sonho.

Abraço
 
jovem parabens pelo aviao tens o carro mais lindo que lançaram.... eu pessoalmente gosto mais em branco mas adoro o carro... num proximo evento que vas estarei presente so pra me babar:wow:
 
Prece que sim... shhhhhhh num digas nada ;)
Parece-me que já passou por mim umas duas vezes na A2 :D
Uma ao pé da AutoEuropa e outra muito depois das portagens de Coina...
 
bem... acho que não ha comentarios para esse carrito..

esta um video no youtube com um R8 na VDG a 340KM... brutal...

parabens pela maquina que tens em casa, cuida dele!
 
Alto!!! E destes que eu gosto! O carro e um espectaculo, lindo e muito rapido. Vi por aqui que esta a venda, e uma pena, mas de qualquer forma boa sorte com a venda!
 
Vamos fazer uma vaquinha para comprar o carro?

Va lá pessoal :(

Babei o teclado todo a ver as fotos....

Boa sorte camarada
 
Eu so acho estranho serem exactamente as mesmas fotos daqui do forum... O que me leva a pensar diversas situações.

:arrow: O dono do carro gastou o dinheiro todo no carro e nao sobrou nada para a camara fotografica.
:arrow: O dono do carro nao passa cartao nenhum ao carro logo so tirou aquelas fotos para meter aqui no forum
:arrow: O vendedor sacou as fotos do forum
:arrow: O dono/vendedor/familiar/jardineiro nada têm aver com o carro.

Ate porque a maneira como apresentou o projecto revelou mais exibição do que partilha/demonstração.. :D
 
Zukinha ou então o dono do carro está-se a cagar para o que tu e outros users pensam até porque há gente que o conhece pessoalmente assim como o carro ;)

até porque há quem viva a vida real e não ande sempre e fóruns. Tenho dito!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top