:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:PAPY disse:xtrit reicer
PAPY strikes once again !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:PAPY disse:xtrit reicer
Senna disse:Tive a analisar os videos e tens razão... ainda é uma diferença consideravel, mesmo que um tenha que distribuir a potencia por 4 rodas e o outro apenas por 2 mas pronto, é um exemplo válido
Agora fazendo uma comparação hipotética de um R8 (tem menos 90 kg que o RS4 e que o M3) com o M3 e92 o R8 acho que é mais equilibrado que o Rs4
Visto isto, e como o Ibiza perde contra um M3 E46 não entendo como é que ganha a um R8....era só isso que gostava de compreender
Eu não sou anti diesel, até tenho um :twisted: e acho extraordinário o nivel de evolução que eles tem ultimamente. Tenho perfeita noção que é possivel com uma boa preparação passar R8´s e M3...
Agora estou a falar deste ibiza em particular e dos videos que vi dele não acredito que passe um R8.
Eu não sei porque estão sempre a falar em fechar o topico, quer dizer tb não li tudo para trás, mas desde que não se tratem mal uns aos outros ta tudo bem. Estamos só a debater umas ideias e é normal que haja diversas opiniões
Obrigado pelo exemplo Art
Tambem estou aqui para aprender e entender as coisas 8)
Abraços
PEREIRA disse::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PAPY strikes once again !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wochi disse:entao diz la o k eu falei k ta errado? :roll:
quanto ao dizerem k a ibiza é k é, n dizem...mas insinuam
k é k este vídeo tem a ver :idea:Makaveli disse:O meu comentário não foi para ti. Não enfies as carapuças dos outros que não sabes o que lá pode vir. lol
Descubram porque um R8 não é assim tão diferente de um M3 E46.
http://www.youtube.com/watch?v=Ap7c_Pi2Gpk
wochi disse:qd tinha o meu tb dizia isso...mas era um teenager inconsciente
PEREIRA disse:k é k este vídeo tem a ver :idea:
Tma disse:Comprar um PD130 e kitalo é melhor k largar balurdios por um R8 e papa-o em escassos metros....
.... entretanto no wikipedia diz assim:
Conta com motor V8 de 4,2 litros que rende 420 cv à 7500 rpm, e o faz acelerar de 0 à 100 km/h em 4,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 301 km/h.
esse ibiza faz MUITO melhor k isto entao ..... :hum:
OU entao.... o gajo do R8..... tava a mexer no tlm ou distraido a olhar pros lados ou qq coisa do genero... pois na tou a ver isto ser assim :hum:
Jota disse:Sem qualquer tipo de guerras nem picardias, mas o que vou dizer, é bem verdade:
Já vou no 5o fórum em que este vídeo tá exposto e uma coisa é certa:
1- Não ha um MB que duvide da veracidade do vídeo.
2- Não ha um que não seja MB, que acredite na veracidade do vídeo.
No mínimo estranho ne? E não venham falar na dor de corno, pois sabem bem que se há coisa que eu não tenho é dor de corno deste tipo de situacoes.
Eu proprio tenho o mesmo carro que o Pollini (Ibiza 130) obviamente sem aquele material que o faz andar (e bem!) mas adorava ter a certeza de que o meu carro papava um R8, acreditem
Quanto ao vídeo, mesmo que o Ibiza lhe desse luta aquando do arranque (apesar da tracção integral do R8 ) ao final de 45 segundos de filme, o R8 ainda nem tá perto... é demais não? :? :hum: :? :hum:
Makaveli disse:Viste o vídeo?
Pergunta 1: Qual é a principal semelhança entre um RS4 e um R8 ?
A: MOTOR
B: OS CORTINADOS
C: A COR DOS AZULEJOS
Pergunta 2: Terá, a potência à roda, dum RS4/R8 alguma coisa a ver com a potência dum M3 E46?
A: TERÁ ASSIM TANTA DIFERENÇA?? e este é um E92
[youtube]yMGjmU6ZB1s[/youtube]
B: SIM
C: NAO
PEREIRA, não compliques sff. 8)
EU N COMPLICO NADA FILHO!
XPLICA-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO!!!