só lhe vou dar um cheirinho porque infelizmente aquilo teve que ser tudo aberto, e mal por mal leva mais um toque...
gosto das tampas amarelas loool a única certeza é depois do bloco ir ao torneiro, vai para não sei a onde para limpar a ferrugem que la anda e depois vai ao forno a cozer a tinta preta para ficar mais bonitinho, pelo menos até agora com o pessoal com quem já falei dizem que esse trabalho é depois de vir do torneiro...
o que é uma viela?:lol: "vielas do aço" desconheço que em mecanica existam vielas. agora bielas... ah... viela é uma biela invertida à moda do norte (normalmente é troca de v por B tipo " binho", mas neste caso é invertido, troca de b por v) bela maquina!
http://192.241.219.187/wp-content/uploads/2010/11/engine1.jpg gosto da cor deste... - - - - - - - - - - é uma rua estreita épa o B e o V estão ao lado um do outro...as vezes dá origem a trocadilhos ahahah
fora de brincadeiras, vejo pela net, em foruns auto... 70/80% chama vielas às bielas. e vielas não existem.
Eu no meu s4 tinha o bloco vermelho e tampas das valvulas em dourado , mas depois dos plasticos todos montados não ves nada , mas nada mesmo . xD