Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?
Nos 2.7T com aumento de cilindrada para 3.0 consegue-se mover a faixa de binário cerca de 500rpm, e ter pressão de turbo também mais cedo.
O ponto fulcral aqui, é se essas vantagens justificam ou não a despesa extra.
Uma pergunta, queres um carro para rectas ou curvas?
Se queres para curvas não faças stroker pois a resposta do motor não vai ser tão boa como a origina por esta razão sou da opinião que deves apenas reforçar, podes ver o caso da Mine´s que por essa razão só reforça o motor e baixa o atrito e no entanto tem maquinas que são autênticos monstros.
Se for por este motivo, 600cv pois assim tens potência que podes controlar e potência que pode ser usada de forma controlada e esta pode ser usada quando é preciso.
Nos 2.7T com aumento de cilindrada para 3.0 consegue-se mover a faixa de binário cerca de 500rpm, e ter pressão de turbo também mais cedo.
O ponto fulcral aqui, é se essas vantagens justificam ou não a despesa extra.