[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x----» afinal está reprogramada

A tua nao era a mtm?
A mtm ou muito me engano ou tem na casa dos 550nm

pelo anuncio era...mas disso percebo pouco...

tem algum fundamento o que escrevi em cima!?
poder ser a repro mal feita ou demasiado puxada!?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» afinal está reprogramada

Coloca o mapa original e faz um backup do atual, logo tiras as conclusões
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» afinal está reprogramada

Tira as velas fora e vê o estado delas, caso estejam boas pode estar a ser necessário ajustar a folga delas, ou então, uma vez que está reprogramada poderá ser necessário usar velas um grau mais frias.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» afinal está reprogramada

Tira as velas fora e vê o estado delas, caso estejam boas pode estar a ser necessário ajustar a folga delas, ou então, uma vez que está reprogramada poderá ser necessário usar velas um grau mais frias.


ok...
as velas têm 2000km...vou ver o que há no mercado 1 grau mais frio para experimentar
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

Visto que vou tirar o motor fora em 2014...
gostava da vossa opinião...

visto que a diferença entre uma potencia e outra pelas minhas pesquisas são o stroker a 3.0...
porque os pistons de origem não aguentam mais de 600cv ou será que aguentam?

já agora uma das minhas duvidas é quais as dimensões do radiador de óleo a nível de linhas?
será que devo colocar também um de gasolina?

cam´s hidráulicas ou mecânicas?

IC frontal ou dois laterais?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

Devias era ter vindo ao Almoço !!!!! 600 CV ?

A malta quer é folia !!! :D
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

Devias era ter vindo ao Almoço !!!!! 600 CV ?

A malta quer é folia !!! :D

sempre ouvi falar que só aguentavam 600cv os internos pah...não sei se se confirma ou não pode ser que apareça aqui alguém mais entendido

mandei-te sms no skype, não sei se viste...

não fui ao almoço mas andei a fazer o gosto ao pé na mesma :p
eheheh
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

Visto que vou tirar o motor fora em 2014...
gostava da vossa opinião...

visto que a diferença entre uma potencia e outra pelas minhas pesquisas são o stroker a 3.0...
porque os pistons de origem não aguentam mais de 600cv ou será que aguentam?

já agora uma das minhas duvidas é quais as dimensões do radiador de óleo a nível de linhas?
será que devo colocar também um de gasolina?

cam´s hidráulicas ou mecânicas?

IC frontal ou dois laterais?

sendo o teu motor rs4 não precisas de trocar internos para essa potência, mas caso queiras, por segurança, pecisas de trocar apenas as bielas.

quanto aos ic's, o melhor é colocares um frontal, fica mais em conta e acaba por ter mlhores pretações.

só precisas de rádiador de óleo, quanto as linhas, algo entre as 19 e as 23.

tuches mecânicas presisas caso vas fazer muita rotação, no mínimo mete as molas reforçadas.

que turbos vais usar?
injectores?
bomba gasolina?

PS: podias ter avisado antes de eu ter comprado material, ficava com o material que vais retirar :)
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

sendo o teu motor rs4 não precisas de trocar internos para essa potência, mas caso queiras, por segurança, pecisas de trocar apenas as bielas.

quanto aos ic's, o melhor é colocares um frontal, fica mais em conta e acaba por ter mlhores pretações.

só precisas de rádiador de óleo, quanto as linhas, algo entre as 19 e as 23.

tuches mecânicas presisas caso vas fazer muita rotação, no mínimo mete as molas reforçadas.

que turbos vais usar?
injectores?
bomba gasolina?

PS: podias ter avisado antes de eu ter comprado material, ficava com o material que vais retirar :)

injectores Siemens DEKA IV 630cc ou 875cc injector short
bomba de gasolina Bosch 413

não sei se tanto uma coisa como outro serve, tenho que ver se me informo melhor
a nível de turbos não sei ainda, não quero perder as muito as baixas que a carrinha tem...mas antes dos turbos tenho que comprar 2 colectores como deve ser porque os de origem tÊm tendência a estalar...

tens a certeza que os pistons aguentam-se a tanto cavalo?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

os pistões aguentam, por norma só se trocam por outros para baixar a taxa de compressão, as bielas é que cedem primeiro mas nos rs4 as bielas já são resistentes que chegue.

podes/deves colocar junta colaça mais alta para diminuir um pouco a taxa compressão e poderes usar mais pressão turbo

baixas vais sempre perder um pouco, para a potência que que queres turbos da RS6 híbridos chegam(iguais aos loba700)

bomba de gasolina a bosch 044 chega (e é + barata)

- - - - - - - - - -

os pistões aguentam, por norma só se trocam por outros para baixar a taxa de compressão, as bielas é que cedem primeiro mas nos rs4 as bielas já são resistentes que chegue.

podes/deves colocar junta colaça mais alta para diminuir um pouco a taxa compressão e poderes usar mais pressão turbo

baixas vais sempre perder um pouco, para a potência que que queres turbos da RS6 híbridos chegam(iguais aos loba700)

bomba de gasolina a bosch 044 chega (e é + barata)
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» catback superprint in the house =)

catback supersprint na garagem linha e panela final

falta ver se me decido em mandar vir uns downpipes já feitos em 76mm com ou sem catalisador, ainda estou na duvida para que é que quero os catalisadores lá...
ou se mando fazer na tugolandia....

aceito sugestões...
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» catback superprint in the house =)

Não há muita "ciência" nos downpipes, tanto podes fazer cá como optar por já feitos para o modelo(possívelmente + caros)

Quanto aos catalisadores, deixas uma falange logo após o flexível e colocas uns tubos directos, na altura de inspecção ou por outro motivo é só colocar os catalisadores.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» 600cv ou 700cv?

Visto que vou tirar o motor fora em 2014...
gostava da vossa opinião...

visto que a diferença entre uma potencia e outra pelas minhas pesquisas são o stroker a 3.0...
porque os pistons de origem não aguentam mais de 600cv ou será que aguentam?

já agora uma das minhas duvidas é quais as dimensões do radiador de óleo a nível de linhas?
será que devo colocar também um de gasolina?

cam´s hidráulicas ou mecânicas?

IC frontal ou dois laterais?


Uma pergunta, queres um carro para rectas ou curvas?
Se queres para curvas não faças stroker pois a resposta do motor não vai ser tão boa como a origina por esta razão sou da opinião que deves apenas reforçar, podes ver o caso da Mine´s que por essa razão só reforça o motor e baixa o atrito e no entanto tem maquinas que são autênticos monstros.
Se for por este motivo, 600cv pois assim tens potência que podes controlar e potência que pode ser usada de forma controlada e esta pode ser usada quando é preciso.
 
Back
Top