[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Olha que se for modulo do esp avariado vais ter aí um grande estoiro :S

o ebay trata disso barato,

Eu tive mais ou menos parecido .
Mas o cruise funcionava.
E o abs e esp tambem.

Maaas , em descidas , o comsumo instataneo nunca ia a 0, andava sempre ali nos 2 a 3 litros aos 100kmh e em cruvas estava demasiado sensivel o esp , e se fosse a velocidades muito altas durante uns segundos , acendia a luz do esp e luz do abs.

No meu caso era um risco na pista do sensor de abs que esta na ponteira de transmição e o sensor dessa roda por causa desse risco lia mal , no lado do condutor , aproveitei e troquei logo a ponteira e impec.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

o ebay trata disso barato,

Eu tive mais ou menos parecido .
Mas o cruise funcionava.
E o abs e esp tambem.

Maaas , em descidas , o comsumo instataneo nunca ia a 0, andava sempre ali nos 2 a 3 litros aos 100kmh e em cruvas estava demasiado sensivel o esp , e se fosse a velocidades muito altas durante uns segundos , acendia a luz do esp e luz do abs.

No meu caso era um risco na pista do sensor de abs que esta na ponteira de transmição e o sensor dessa roda por causa desse risco lia mal , no lado do condutor , aproveitei e troquei logo a ponteira e impec.

a luz do ESP e do ABS acenderam depois de uma travagem +/- brusca...assim que comecei a acelerar um bocado para os 100km/h acenderam novamente...isto depois de eu ter encostado ter desligado e voltado a ligar a carrinha...

mas pronto quando se der com o Problema eu meto aqui qual é que foi a causa...
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Como é que mudaste o óleo dos travões?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Como é que mudaste o óleo dos travões?

foi o mecânico mas penso que tenha sido da maneira tradicional...."tirar o óleo do deposito,sangrar na bomba central...etc etc pelo que perguntei agora"
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Pois...

Na minha opinião isso nunca se deve fazer...é preferivel gastar mais oleo mas nunca desferrar a bomba.

Que oleo foi metido?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

07 81 33 517H
esta e a referencia da válvula que está avariada liguei para uma casa de peças a perguntar...não a encontram no sistema...e pela referencia que tirei bate certo no etka que tirei na net na posição 46... :s

- - - - - - - - - -

Pois...

Na minha opinião isso nunca se deve fazer...é preferivel gastar mais oleo mas nunca desferrar a bomba.

Que oleo foi metido?

Dot 4
bendix
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Uma casa de peças ou na Audi?

Pode não haver peça de concorrência...

Esse carro merece óleo melhor...digo eu! Mas na minha opinião (eu não sou mecânico...) nunca se deixa a bomba a seco...por algum motivo os oleos dos travões dos carros de corrida têm sempre 2 cores disponíveis :p
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

liguei para uma casa de peças que so trabalha com material do grupo VAG
tipo peças originais mas fora da audi...

este óleo esta lá so por estar que pertendo mudar para outro melhor mas mantendo o mesmo DOT...foi mais para "lavar" a tubagem porque pela cor nunca teria sido mudado...

o que e que faz a bomba ficar a seco?dá problemas?
isso das duas cores disponíveis não percebi... =s
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Nao faz bem à bomba. Tem duas cores para exactamente se trocar sem secar. Mete-se outro se outra cor e vai-se vendo quando sai dessa cor no sangrador...
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Nao faz bem à bomba. Tem duas cores para exactamente se trocar sem secar. Mete-se outro se outra cor e vai-se vendo quando sai dessa cor no sangrador...

essa parte o rapaz fez...que ele disse que so parou até sair óleo "limpo"
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Eu nunca recomendo secar o sistema. Mesmo quando por algum motivo tem de se abrir recomendo tapar logo.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

Olha que se for modulo do esp avariado vais ter aí um grande estoiro :S

...e ligarem á maquina para ver qual é o erro nao??!!
pode apenas ser por exemplo sensor fr esq. sujo assim nao tens de desmontar a carrinha toda ..lol
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada e sem ABS ESP e cruise control

...e ligarem á maquina para ver qual é o erro nao??!!
pode apenas ser por exemplo sensor fr esq. sujo assim nao tens de desmontar a carrinha toda ..lol

já ouve um user que se disponibilizou amanha para vir ligar o vag com para ver qual é o stress dela :)
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» valvula canister estragada

depois de ligado o vag com....aparentemente será o sensor do pedal de travão que está a fazer um mau contacto porque depois de tudo apagado andou-se em testes de travagem e de ESP e a luz não voltou a fazer...vou colocar spray "contacto" e ver se a coisa desaparece, se voltar a aparecer tenho que comprar um sensor...
 
Back
Top