Grande máquina x.r.s, pena os azares que tens tido com ela, mas aos poucos vai ficar a 5*
Em relação ao problema da compressão, se conseguires arranjar um manômetro de vácuo consegues mais algumas informações do que se passa no interior do motor, deixo aqui um link espero que te ajude
How to Use and Interpret a Vacuum Gauge
Boa sorte
agora fiquei sem cruise control....ABS e ESP....
esta enguiçada....
só uma questao retirastes o volante ou algo assim?
é que á tempos apanhei aqui uma carrinha igual á minha e andaram a mexer no volante para alinhar ...lol depois o sensor de angulo de viragem .. como nao batia certo desactivou abs,esp,e o craysi ....lol
não...apenas foram retirados os discos e as maxilas para pintar e polir o centro dos discos e troca de pastilhas
Lembrei me agora doutra coisa, os sensores do abs nos cubos, podem não estar a detectar o movimento devido a sujidade ou assim, penso que aconteceu ao grale no nogaro.
Abraço
é mais uma cena para se ver...~Lembrei me agora doutra coisa, os sensores do abs nos cubos, podem não estar a detectar o movimento devido a sujidade ou assim, penso que aconteceu ao grale no nogaro.
Abraço
Tira fora os sensores e limpa-os com um "brake cleaner" ou algo, pois aquilo é magnético e com o tempo acaba por agarrar as farpas dos calços e discos!
De qualquer forma penso que poderá ser é do cabo do ESP poder estar partido por dentro! Aconteceu com o meu e por causa disso fiquei sem ABS e bati de frente por bloquear as rodas, por isso cuidado...
Se for isso ou troca o cabo, ou tenta descobrir onde partiu e remenda!
Olha que se for modulo do esp avariado vais ter aí um grande estoiro :Sok...vou fazer isso...
se bem que penso que possa ser alguma coisa de se ter mexido nos travões ter tirado aquilo tudo fora...
antes de se mexer lá nunca me tinha acontecido...
primeiro foi o ESP a actuar em segunda devagar eu acelerava e ele pimba mais a frente lembro me de ligar o cruise control e nada...depois ligou a luz do Abs e pronto travei a fundo e vi que não tinha mesmo abs....