Re: audi rs4 by x.r.x----» Manutenção do sistema de travagem
Pela minha experiência acontece mais nos VAG com Bombas da Lucas . . .
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Também pode ser por isso, não discordo.
E como possa sangrar ???
Eu trabalhei numa oficina que tinhamos obrigatoriamente de trocar o oleo todos os anos, mais tardar 2 em 2 anos.
E por vezes apanhavamos clientes que tinham carros parados 10 e 20 anos e levavam la o carro para restauro , ou apenas para o por operacional , sempre trocamos oleos dos travões e nenhuma bomba deitou-se , trocavamos ha presão , nos carros modernos 1 bar , nos antigo 0.6bar.
Pela minha experiência acontece mais nos VAG com Bombas da Lucas . . .
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e como é que sangras-te os travões, é que o problema costuma ser o sangramento.
ao longo do tempo ganha uma "cama" no veio da bomba, que ao sangrar os travões pelo método tradicional, como o pedal vai mesmo até ao fundo, danifica os orings.
Também pode ser por isso, não discordo.
E como possa sangrar ???