Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro - news pag 10 -

Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

UPDATE: Interior tá mais branco... com nova decoração LED. Ainda nao esta todo pronto mas vai ficar!
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

consegues me dizer as lâmpadas todas ? lol, se não vou ter de tirar uma por uma pa ver, e saber os nomes ta quieto lol
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

:( contratempo... fiquei sem ignição... mecanico = motor de arranque novo :\ errrr
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

Mas o motor de arranque chega a rodar ou não da sinal de vida?
Verifica o Brake switch, a direção destranca quando metes a chave?
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

o prb nao e mesmo o motor de arranque mas sim uma pecita que liga o motor de arranque nao decorei o nome. mas pelo preço e viabilidade a longo prazo.. mecanico aconselhou por novo. nao dava sinal de vida...
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

Está linda, apenas baixava um bocado e tirava o lettering.. ainda para mais tens RS na frente e RS6 atrás..

Imagino a presença ao vivo :twisted:
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

eu também baixava mas NAO POSSO. nas fotos ela esta alta pois ando sempre com a suspensão em confort ou seja tipo camiao por causa das nossas ricas estradas.
para teres noção acabei de mandar arranjar o spoiler por baixo do para choques frontal e ja ta partido de novo!

Vou ver se tiro umas fotos com a suspensão em dinamico fica mais rasteirinha.. mas só em AE

Sobre o lettering ela nao tinha mas optei por colocar, coisa que normalmente nao faço mas aqui fica mesmo bem! à frente era para dizer RS 6 mas ao encomendar veio da Rs4 e nao da 6, por isso ainda me falta ali um 6
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

irei acompanhar de perto este projeto ;)
para já está no bom caminho ;)
parabéns!!

PS- que medias faz este motor?
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

pa... para fazer abaixo de 8 so em Ae a 120....
Fora isso em cidade..9/10.
Anda quase sempre com a esposa por isso ainda nao sei quanto gasta em cidade com a minha conducao mais desportiva mas GASTA!

Vi a do Nelson a fazer medias de 5 ou 6.. ainda nao sei bem como :D
 
Re: Audi RS6 Avant 3.0Tdi Quattro

o nelson tem repro se nao me engano :D

mas mal faça assim uns dias seguidos na minha tambem posso dizer consumos :D

tens jante 18 ou 19 ? ainda nao reparei se puseste aqui o tamanho delas.

abraço
 
Back
Top