Amigo, dado que és relativamente novo no forum e ainda por cima entraste cheio de força com um antigo projecto conhecido e de bom nivel, estás lixado á partida
O que com o tempo vais perceber é que aqui tudo o que seja virado para tuning, ou que fuja da rotina OEM é sempre condenado á partida, até podem ser boas ideias e nem ser uma coisa que estrague em nada o carro, mas se disseres que vais pôr um qualquer para-choques de fibra e que não seja réplica de S4/RS4, ui mãezinha, até chovem pedras, lool
Sinceramente também preferia as Roti, e pelo que vejo tu também, mas os carros são ferramentas diárias e muita gente esquece-se disso, o visual é importante, mas mais é a funcionalidade tem de vir em 1º lugar ... Todos nós gostavamos de andar com um rebaixe daqueles á patrão a sacar faiscas do chão mas qualquer um sabe que até um rebaixe moderado já condiciona muita coisa, o mesmo para as jantes, são cuidados e desgastes associados que temos de ponderar ...
Quanto ao teu projecto, pesquisa bastante, o que não faltam são informações sobre isso, ve o que gostas mais e depois avança, mas não vás por modas nem apenas pela opinião dos demais...
Abraços
Uma máquina rara que tens aí!
Os meus parabéns deve dar um gozo enorme conduzir esse otto turbinado!!
Também não gosto das jantes mas gostos são gostos...acho que em vez de ser um upgrade foi um downgrade
parabéns pela aquisição essa máquina, agora até deve estar mais solta.
as jantes que tinhas antes eram muito bonitas mas também gosto de ver estas.
tu gostas de ver isto? eu não...mas pronto, gostos não se discutem.
http://i111.photobucket.com/albums/n150/Kareems_2006/DSC09127.jpg
siga a marinha..
Antes de mais, parabéns pela aquisição, pois para mim esse carro estava muito bacano! O b6 sedan mais louco que conheço....
Agora uma opinião (que é só a minha opinião e vale o que vale, ou seja, nada )
Sinceramente acho que mataste o carro ao tirar as Roti... O carro estava no ponto e não havia mais nada a fazer....
Mais uma vez, é só a minha opinião
Boa sorte, saúde e mts km com a máquina...
Abraço
Belas mod's, grande máquina!
Olha ainda tens a roti para venda?
Então amigo td bem? Belas fotos mesmo...
Esse interiores ainda tão de origem!? 8)
Granda maquina que ai tens...
Gostava mt das outras jantes, mas por acaso essas tambem nao ficam mt mal.
Parabens pela maquina e estima isso.