Só faltava mesmo era apareceres no nosso jantar ehehe...para vermos essa bela máquina ao vivo!! 8)
Até aparecia se não fosse tão long€

Só faltava mesmo era apareceres no nosso jantar ehehe...para vermos essa bela máquina ao vivo!! 8)
Até aparecia se não fosse tão long€, mas qq dia vou, temos de combinar isso melhor
![]()
Ias ser mesmo muito bem recebido acredita! Um passeio com a familia e tal e aparecias por cá!! Sério o teu carro ia dar show aos nossos encontros e no jantar ia ser um luxo!! 8)
Acredito que sim amigo, mas infelizmente trabalho no sabado e nos dias de semana saio ás 19h , para estar ai ás 21h só mesmo quando trabalhar o turbo e a reproacredito que quando tiver 300 cv meto-me ai em 2 horas hahahhahaha
brincadeira
Mas como disse é uma questao de se combinar com mais calma e antecedencia, até porque tenho duas pestes que soltavam o panico ailoool
Mas hei-de ir a um jantar com vocês
Obrigado meu amigo [[[]]]
Desde já parabens pelas 2 pestes...de certeza que nos encontremos um dia...pq hoje em dia porto e lisboa estão cada vez mais proximos!! Abração caro amigo! 8)
bom projecto, as jantes até prefiro as novas as antigas ahahparabens pela maquina !!
( fotos da primeira pagina, azenhas do mar e mem martins, mt perto de onde vivo)
bom projecto, as jantes até prefiro as novas as antigas ahahparabens pela maquina !!
( fotos da primeira pagina, azenhas do mar e mem martins, mt perto de onde vivo)
Por acaso a jantola tá 5 estrelas 8)
Obrigado antes de mais
As roti eram muito giras, mas gosto bastantes destas .. no meu ver tambem ficam muito bem!
È verdade amigo o mundo é pequeno
Cumprimentos.
Obrigado
É verdadee quando pintar o carro todo se preto ainda vão ficar melhores
mas isso ainda tá em project
Abraço amigo [[[]]]
Amigo, dado que és relativamente novo no forum e ainda por cima entraste cheio de força com um antigo projecto conhecido e de bom nivel, estás lixado á partida
O que com o tempo vais perceber é que aqui tudo o que seja virado para tuning, ou que fuja da rotina OEM é sempre condenado á partida, até podem ser boas ideias e nem ser uma coisa que estrague em nada o carro, mas se disseres que vais pôr um qualquer para-choques de fibra e que não seja réplica de S4/RS4, ui mãezinha, até chovem pedras, lool
Sinceramente também preferia as Roti, e pelo que vejo tu também, mas os carros são ferramentas diárias e muita gente esquece-se disso, o visual é importante, mas mais é a funcionalidade tem de vir em 1º lugar ... Todos nós gostavamos de andar com um rebaixe daqueles á patrão a sacar faiscas do chão mas qualquer um sabe que até um rebaixe moderado já condiciona muita coisa, o mesmo para as jantes, são cuidados e desgastes associados que temos de ponderar ...
Quanto ao teu projecto, pesquisa bastante, o que não faltam são informações sobre isso, ve o que gostas mais e depois avança, mas não vás por modas nem apenas pela opinião dos demais...
Abraços