[A3 8L] Audi s3 1.9 tdi_Stage 3 "Work in progress"

Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

boas maninho
ola discípulo
fico contente pela escolha do carro jorge
para mim como profissional acho um carro muito fiavel e pelo ke vejo em braga as guerras dos arranques no kartodrumo nao ha duvida ke sao motores muito resistentes mas tem os seus limites em upgrades
para ja tenho o meu corsa em modo off , quem sabe se nao meto uns pózinhos para braga
como cheff de familia
o meu proximo carro vai ser um audi A6
para meter a familia toda la dentro heheheh
ficam bem logo ke venhas ao norte vamos dar um jeito nesse motor de arranke
nao te eskesas deves uma francezinha espicial
hehehe


Obrigado Henrique pelo teu comentário aqui no fórum;).
As carrinhas A6 são muito bonitas e como já vimos ate são bem espaçosas nos bancos de trás e na mala...assim podes trazer a tua família ate cá em baixo para passar umas ferias.
Ainda tenho de ver quando é que dou ai um saltinho ai a cima...espero que seja pela altura do Carnaval... e sim, as francezinhas ficam por minha conta;)
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

Boas pessoal.

Deixo aqui mais umas fotos do carro, não é nada de mais mas, enquanto ainda não haver umas mod´s e para não deixar isto morrer, fica aqui umas fotos da parte do interior:

sony005.th.jpg
[/URL][/IMG]

sony003f.th.jpg
[/URL][/IMG]

A necessitar de dar um melhoramento ao CB:

sony008v.th.jpg
[/URL][/IMG]

Do exterior:

sony2014.th.jpg
[/URL][/IMG]

sony2019.th.jpg
[/URL][/IMG]

sony2020.th.jpg
[/URL][/IMG]

e por fim:

sony2009.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

sé bem...vindo xDDD

boa sorte com a nova aquisição :)

ja agora so uma pergunta. 140km/h as 3000rpm? não estas enganado?
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa


Boas.

Não sei se vai dar. Vou ter que encostar o carro as Boxes, senão quando for a pegar no argolas e ao dar a chave já vosses já tinham arrancado a muito.
Penso que o problema é no arranque ou no sensor de temperatura. Só vendo e pondo no Vag.com já que o meu irmão vai mandar vir um. Se correr tudo bem vou com certeza.

Abraço.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

sé bem...vindo xDDD

boa sorte com a nova aquisição :)

ja agora so uma pergunta. 140km/h as 3000rpm? não estas enganado?

Boas e obrigado.

Sim, a 140km/h e as 3000 rpm na A1 do Porto a Lisboa mas só experimentei uma vez que foi nesse dia. Mas, nunca mais experimentei a ir para a Auto-estrada e pelo que me lembro ainda experimentei com o gps do meu Nokia e claro que havia um erro de 5 km/h mais coisa menos coisa.
Já agora qual é a tua rotação a essa velocidade? e em relação aos outros user's?

Abraço.

ps. E com jantes 17 (não sei se faz muita diferença :S).
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

Boas.

Não sei se vai dar. Vou ter que encostar o carro as Boxes, senão quando for a pegar no argolas e ao dar a chave já vosses já tinham arrancado a muito.
Penso que o problema é no arranque ou no sensor de temperatura. Só vendo e pondo no Vag.com já que o meu irmão vai mandar vir um. Se correr tudo bem vou com certeza.

Abraço.


contamos ctg ;)

o encontro começa de tarde e so acaba as tantas por ixo tens tempo..:) abc
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

Boas, após 1000km já feitos e resolvido o problema do motor de arranque que custava a pegar a quente o carro agora esta impecável.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV_Jorge_Costa

"impecável" é dizer pouco aproveitei este fim de semana de Carnaval prolongado para meter uma pequena mod:
1052dn.th.jpg
[/URL][/IMG]

e mais uma foto:


e também aproveitei para dar lustro aos bancos:D, comprei um kit de reparação, limpeza mais hidratação para pele:

Fotos do antes:




audia3027.th.jpg
[/URL][/IMG]

Fotos do depois ficou assim 8):









Como novo. E claro, podia ficar muito melhor se quisesse eliminar as nervuras. Seja como for agora esta muito melhor.
 
Back
Top