Bari 10 Abr 2013 #423 ah bom! é q com essa altura toda pensei q ias po monte com o carro! brincadeira.... fora de brincadeiras, falta-lhe umas jantes e uma suspensao como deve ser para ficar um projecto completo
ah bom! é q com essa altura toda pensei q ias po monte com o carro! brincadeira.... fora de brincadeiras, falta-lhe umas jantes e uma suspensao como deve ser para ficar um projecto completo
RM_A3 10 Abr 2013 #424 Já começou o "BENENO" e o rapaz ainda não deve ter acabado a colocação das películas :lol:
goblin 10 Abr 2013 #427 ElPato disse: Tens que combinar um café é comigo em Gaia wild. Isso é que é de homme. Clique para expandir... Convidas um gajo para tomar café contigo e ainda dizes que é d'homme?!?!?!
ElPato disse: Tens que combinar um café é comigo em Gaia wild. Isso é que é de homme. Clique para expandir... Convidas um gajo para tomar café contigo e ainda dizes que é d'homme?!?!?!
RM_A3 11 Abr 2013 #429 "Muita parra e pouca uva" Eu quero é ver o resultado final disto, que já vai com 1 dia de atraso 8)
RM_A3 11 Abr 2013 #432 Então já estas a falhar 2 dias 8) Assim que o trabalho esteja pronto queremos fotos :lol: