Wildbadcat 13 Abr 2013 #453 Hum , e que estou tentado a meter no meu as eibach sportline mas queria ver uma foto de como fica lool mas vais por as pro kit certo ?
Hum , e que estou tentado a meter no meu as eibach sportline mas queria ver uma foto de como fica lool mas vais por as pro kit certo ?
Wildbadcat 16 Abr 2013 #457 Isso está mas é avariado looool - - - - - - - - - - Se visses a minha media até te assustavas hihihihhih
Isso está mas é avariado looool - - - - - - - - - - Se visses a minha media até te assustavas hihihihhih
ElPato 16 Abr 2013 #458 Wildbadcat disse: Isso está mas é avariado looool - - - - - - - - - - Se visses a minha media até te assustavas hihihihhih Clique para expandir... Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa...
Wildbadcat disse: Isso está mas é avariado looool - - - - - - - - - - Se visses a minha media até te assustavas hihihihhih Clique para expandir... Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa...
B barn 16 Abr 2013 #459 ElPato disse: Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa... View attachment 1122 Clique para expandir... O S3 é um carro muito bom mas andar com consumos de 7 no 2.0 tfsi só a pastar ElPato E pastar com um S3 é crime
ElPato disse: Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa... View attachment 1122 Clique para expandir... O S3 é um carro muito bom mas andar com consumos de 7 no 2.0 tfsi só a pastar ElPato E pastar com um S3 é crime
Wildbadcat 16 Abr 2013 #460 ElPato disse: Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa... View attachment 1122 Clique para expandir... Aiiiii queres lá ver que tenho de trocar o meu de 170 cv por um igual ao teu de 265 cv ? Lol - - - - - - - - - - Sexta de manha o teu carro vai estar pelo IPO ? É que tenho de lá ir de manha e queria ver o carro como ele está lool
ElPato disse: Pega o meu percurso casa trabalho trabalho casa... View attachment 1122 Clique para expandir... Aiiiii queres lá ver que tenho de trocar o meu de 170 cv por um igual ao teu de 265 cv ? Lol - - - - - - - - - - Sexta de manha o teu carro vai estar pelo IPO ? É que tenho de lá ir de manha e queria ver o carro como ele está lool
Wildbadcat 19 Abr 2013 #465 Bem o teu carro esta WOW que espectáculo , mas nao sei se com as molas pro-kit o teu carro nao ira ficar mais alto do que esta ??
Bem o teu carro esta WOW que espectáculo , mas nao sei se com as molas pro-kit o teu carro nao ira ficar mais alto do que esta ??