A ultima novidade que eu conheço e o carro mudar de COT..agora qual e o setup não sei..ele tem gostos esquezitos praia rosa shock
Acho que hoje passei por este carro na ponte da Arrábida e só posso dizer que fiquei a babar-me para o carro..o verde do carro está espectacular lindo mesmo.. E o ronco do bicho e qualquer coisa...
Então foi mesmo o que eu vi.. Esta 5estrelas mesmo até a minha mulher adorou o carro e ela não e nada destas coisas
Belo exemplar S3, estacionei o meu A3 em frente ao teu em Leça, vais à próxima Leça Meeting? Será que tenho direito a uma voltinha ? hehe Gostei de alguns pormenores, como Ponteiras, farolins restyle e volante restyling...Todas juntas no S3, ficam top, e nao se vêm em todos os S Abç
Se houver próximo Encontro de Desportivos e Clássicos em Leça lá irei estar, quem organiza é meu amigo. As ponteiras faz parte da linha completa Milltek que tenho no charuto. A única coisa que mudei foi as ópticas traseiras para as restyling, o volante já veio de origem assim como extra. Com todo gosto, terás a tua "voltinha".