Wildbadcat 19 Abr 2013 #468 Esta espectáculo estive a admira-lo prai 1 horita loool, e vendo bem os faróis nevoeiro acentam ali bem Last edited: 19 Abr 2013
Esta espectáculo estive a admira-lo prai 1 horita loool, e vendo bem os faróis nevoeiro acentam ali bem
R ric47 12 Mai 2013 #469 Tiago ainda tou a pensar naquela curva com 5 macacos lá dentro xD Parabéns tens um carro impec com um som inda mais impec
Tiago ainda tou a pensar naquela curva com 5 macacos lá dentro xD Parabéns tens um carro impec com um som inda mais impec
ElPato 12 Mai 2013 #470 Obrigado wildbadcat hehe Ric, o sistema quattro faz maravilhas como podes ver ahah
R ric47 13 Mai 2013 #471 Se faz 8) . O alcatrão parece uns carris Vi agora a foto do teu Rocco. Foi aqui há beira da minha fac. Parece que foi duro aquilo :S. O gajo meteu-se à tua frente? Last edited: 13 Mai 2013
Se faz 8) . O alcatrão parece uns carris Vi agora a foto do teu Rocco. Foi aqui há beira da minha fac. Parece que foi duro aquilo :S. O gajo meteu-se à tua frente?
S Sérgio23A4 14 Mai 2013 #473 Boas , epah vejo este carro quase todas as semanas no IPO e digo que nao me canso de olhar e admirar ... ta simplesmente brutal. cumpts
Boas , epah vejo este carro quase todas as semanas no IPO e digo que nao me canso de olhar e admirar ... ta simplesmente brutal. cumpts
ElPato 15 Mai 2013 #474 Obrigado a todos. Tenho andado cheio de trabalho. Mas irão ter novidades em breve hehe Vai ficar colado ao chão e mais uns póneis ahah
Obrigado a todos. Tenho andado cheio de trabalho. Mas irão ter novidades em breve hehe Vai ficar colado ao chão e mais uns póneis ahah
Tiago Lopes 25 Jun 2013 #475 Tens um carro TOP da vontade do o ouvir Quando tiveres o vídeo da maquina a roncar mete logo Carro 5*
Tens um carro TOP da vontade do o ouvir Quando tiveres o vídeo da maquina a roncar mete logo Carro 5*
F Famuga 26 Jun 2013 #476 Este projecto anda morto como o carro Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
Santinhos 28 Jun 2013 #478 rfaf26 disse: tenho ido ao ipo e ainda nao vi essa maquina.. Clique para expandir... Nao vistes nem vais ver isso xumba logo e rebenta nos rolos
rfaf26 disse: tenho ido ao ipo e ainda nao vi essa maquina.. Clique para expandir... Nao vistes nem vais ver isso xumba logo e rebenta nos rolos
Ricardo_S3 28 Jun 2013 #479 Santinhos disse: Nao vistes nem vais ver isso xumba logo e rebenta nos rolos Clique para expandir... Qual rolos :S IPO - Instituto Português de Oncologia
Santinhos disse: Nao vistes nem vais ver isso xumba logo e rebenta nos rolos Clique para expandir... Qual rolos :S IPO - Instituto Português de Oncologia
Santinhos 28 Jun 2013 #480 Ricardo_S3 disse: Qual rolos :S IPO - Instituto Português de Oncologia Clique para expandir... Rolos de papel higiênico
Ricardo_S3 disse: Qual rolos :S IPO - Instituto Português de Oncologia Clique para expandir... Rolos de papel higiênico