Não é a minha cor favorita em matte, mas nao está mal, com as grelhas e jantes em preto brilhante. Esses FN amarelos é que saltavam fora, ou pelo menos põe outra cor, tipo azul cyano, ou 5%escurecimento. Aqui ficam os azuis e uma das cores que eu gosto mais.hehehe Gostei tbm dos consumos, acho que vou trocar para o S3, o meu anda sempre nos 13l/100km
Ja nao tenho faróis nevoeiro em amarelo a algum tempo Consumos visto que é carro de dia a dia da jeito.
Ficou porreiro com essa película @RafaeLF se um TDI ja fazes 13...com um TFSI fazes bem mais (os consumos dependem muito do pé, e não so do motor )
Correcto. Se com um TDI faz 13 com um TFSI com o andamento que deve ter para os 13 no TDI faz sem problemas 19/20 no TFSI. Eu tenho médias de 7/8 no meu dia a dia no charuto, mas também não faço sentir os 380cv.
Pois eu mal apanho o carroço quente e estrada livre, os consumos SOBEM, dá ultima vez 10€ fizeram 15kms.
bela maquina amigo.e esse consumo e qualquer coisa mesmo no meu nunca vi nada tao baixo.. parabens pela maquina e pelo bom gosto
Uma Caixa Automática bebe sempre mais (principalmente na cidade) Depois depende muito do pé depende se calcas no acelerador de maneira suave ou se o metes no fundo até passar a mudança @El_Pato pequena pergunta, o motor bebe oleo? (Do tipo 1 l para 5000kkm? Pergunto isto porque os 2.0 TFSI (Pelo o menos nos A5) de beber óleo)
Sim, bebe muito oleo amigo. Algo comum nestes blocos e ja estou habituado ao S3 pedir oleo Eu tenho caixa manual, consigo gerir facilmente consumos. Obrigado Vitor, apesar de ja ter algumas modificações no carro, manteve se como eu gosto, caladinho e nao muito bêbado.