AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV
:shock:
FrEdOOOO disse:Só com repro + 100cv?
:shock:
FrEdOOOO disse:Só com repro + 100cv?
ERICS3 disse:Foi o que me disseram e eu não vou desmentir profissionais nem quem é reconhecido.
A PKE pelos vistos tb vais até aos 340 a 360cv com o STAGE 2
neljoe disse:ERICS3 disse:Foi o que me disseram e eu não vou desmentir profissionais nem quem é reconhecido.
A PKE pelos vistos tb vais até aos 340 a 360cv com o STAGE 2
Um "STAGE 2" só envolve uma REPRO
:roll:
ERICS3 disse:POois é pessoal acabei de chegar do Almeida & Lamas para falar sobre a minha repro.
Agora so em Setembro ja que eles vão estar fechados. :cry:
Ele ja fez repro a um s3 dos novos. De origem mediu na banca 275 cv,ou seja mais 10 do que de origem. Com repro ficou com uns impressionantes 370 cv mas foi puxadinho ja que foi para um cliente conhecido deles.
A mim indicou-me entre os 340 a 360 cv mas que se quisesse tb poderia ficar com 370cv e 500 de binário,este útlimo sobretudo em altas se tiraria bastante proveito.
Estou mais inclinado ou para os 340 ou 360 e oferece um filtro de competição da KN se não estou em erro.
A ver vamos. Agora estou a estudar o assunto.
tb kero fazer no meu mas ainda ñ há verba :cry:Mike S3 disse:ERICS3 disse:POois é pessoal acabei de chegar do Almeida & Lamas para falar sobre a minha repro.
Agora so em Setembro ja que eles vão estar fechados. :cry:
Ele ja fez repro a um s3 dos novos. De origem mediu na banca 275 cv,ou seja mais 10 do que de origem. Com repro ficou com uns impressionantes 370 cv mas foi puxadinho ja que foi para um cliente conhecido deles.
A mim indicou-me entre os 340 a 360 cv mas que se quisesse tb poderia ficar com 370cv e 500 de binário,este útlimo sobretudo em altas se tiraria bastante proveito.
Estou mais inclinado ou para os 340 ou 360 e oferece um filtro de competição da KN se não estou em erro.
A ver vamos. Agora estou a estudar o assunto.
boas
De facto essa almeida e lamas esta a cair em descredito...
nao sei se é a busca desenfreada de clientes,ou quererem parecer uma coisa que nao sao..
360cv ,500Nm???ate podes trazer o papel todo bonito com esses valores.
Mas acredita que ninguem,em nenhuma parte do mundo oferece esses numeros so com REPRO...
Para alem de ser mecanicamente impossivel(pelo menos com o minimo de fiabilidade)..
ve aqui um dos mais conhecidos preparadores do grupo VAG
http://www.mtm-online.de/en/index.php?nav=3&FZID=S38P195Q
330cv e 420Nm,com escape :roll: :roll: e repara no preço...
Podes procurar outros preparadores,como a ABT,B&B etc etc
Mas pronto,enquanto vao iludindo as pessoas e havendo quem acredite...e ainda por cima ate trazem um papel com esses valores...
cumps
P.S com isto nao quero dizer que nao o faças..mas 360cv num banco fiavel,nao acredito
ERICS3 disse:Por exemplo a PKE oferece um pacote para chegar aos 340cv com o stage2.
STronic disse:ERICS3 disse:Por exemplo a PKE oferece um pacote para chegar aos 340cv com o stage2.
de que é composto o "Stage 2" ..?? e o stage 1 ??
ou melhor.. o que é "Stage 1" ou 2 ??
M.A3.D disse:Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço
ERICS3 disse:M.A3.D disse:Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço
Pode ser que sim. A ver vamos se até la ja faço a repro. O Almeida abre no doa 3 de setembro. Se calhar faço uma surpresa ao pessoal eh! eh!