Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -
SilverArrow disse:
Bem então quem souber e me tive paciência pode-me explicar o que é necessário para montar o GPS no carro. Só meto em hipótese a possibilidade depois de ter todas as necessidades em conta.
Como o S3 já vem com o rádio Concert novo, o espaço ocupado é o mesmo que o GPS. (desculpem mais ainda não sei o nome técnico. lol).
O que é mais necessário? Para ligar ao CB, para ligar ao interface do iPOD (que já tenho) e para ligar ao interface de telefone com BT (que tb já tenho).
E a antena? Pode-se usar a "barbatana" que já tenho? Ou é necessário outra antena?
E já agora onde comprar todo o material e onde o montar.
Obrigado a todos
1ª que tudo parabens pela maquina, e lindo nao tivesse ele a frente do meu :twisted: :twisted: :twisted:
Entao e assim:
Quanto ao RNS-E (Nome correcto) nao e assim tao plug and play, apesar de no teu carro ser muito mais facil que no meu que foi preciso andar a fazer bricolage.
Em principio alem do RNS tens que comprar as fichas necessarias para as ligaçoes e tambem para aquilo que queres e que tens ou seja como tens o bluetooth tens que comprar adaptador com bluetooth se quiseres multimedia tens que comprar adaptador com multimedia.
depois tens antena GPS penso que a do teu carro nao deve dar se der melhor senao basta comprares antena exterior e o adaptador para o rns que neste caso deve funcionar em conjunto com o radio.
no meu caso como nao tenho antena exterior tenho um adaptador para cada antena (GPS e radio)
O IPOD podes manter, mas acredita que nao vale a pena porque tens os cartoes de memoria (2x SD no meu caso tenho um com 4 Gb e outro com 2Gb) e com a vantagem de que aparece o nome das musicas no quadrante e no RNS.
Para comprares o melhor e no ebay, junto de vendedores com feedback elevado.
Se precisares de mais alguma coisa, apita e de certeza que vais começar a mexer e a fazer as mods necessarias