[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

karkov disse:
Nuno, o teu rns-e já está a dar imagem em movimento? Depois dá o preço do DVD que compraste ;)

O meu nao da e nem sei se quero por a dar, se o outro artista viesse de espanha ainda pensava 2 vezes.

O meu leitor de DVD foi na worten que comprei, por causa da garantia, 99 aerios, mas na net arranja-se mais barato.

larguem lá cena do xoques frontal que teve primeiro e quem não teve. um montou primeiro o do S3. outro tem mesmo o S3 ;)

nmb disse:
larguem lá cena do xoques frontal que teve primeiro e quem não teve. um montou primeiro o do S3. outro tem mesmo o S3 ;)

Ja tinha explicado ao SilverArrow atraves de PM a minha brincadeira, nunca quis fazer disto uma palhaçada :?

Ainda nao me respondeu mas acho que fui muito claro e sincero.

Eh pá!!! Cum catano!!!

Só lhe mudava o dono...

De resto tá perfeito...

Perfeito, perfeito, perfeito...

Bom, um RNS-E não lhe ficava nada mal, com dois SD's de 2 gb cada, a bombar...

:oops: Aceitas trocar pela minha argolas??? :oops:

FILIPE disse:
Voltando ao que interessa:

Foto do "famoso botão" dos espelhos retrácteis da B7:
imagem012ww4.jpg

Ainda tem de ser testado o funcionamento do sistema :D:D:D:D:D
NEWS COMING SOON :D

neste caso ele recolhe o espelho direito?? visto que esta virado para o lado direito o botao de cima? ou viram ambos??

cumps!!

Bem que confusão que se gerou aqui.

Vou tentar explicar tudo.

1º na brincadeira do S3 vs S3choques, não passou tudo de uma brincadeira. Por isso não vale a pena ninguém chatear-se. Cada um sabe o que tem por isso basta.

2º O rebatimento dos espelhos foi como j´+a foi explicado, roda-se o manipulo para trás e os 2 espelhos rebatem em simultâneo.

3º Day Ligth não são os mínimos, o carro tem mesmo umas lâmpadas extra que permanecem sempre ligadas caso o sistema esteja ligado. Ainda se pode alterar mais qq coisa mas não me lembro bem.

4º Comming and Leaving home. não são apenas os de nevoeiro que acedem, mas sim os Médios de xenon! Ficam acesos durante 2m desde que desligas o carro, ou 20seg depois de fechares a porta. O mesmo acontece quando abres o carro, eles acendem e ficam ligados durante x tempo.

5º Essa foto do botão das luzes, aliás esse grupo, como indiquei são as únicas que não são minhas, logo essa data é a data da foto do carro de teste de imprensa!

Espero que tenham ficado todos bem elucidados.

SilverArrow disse:
Mais duas fotos para abrir o apetite.

s316df4.jpg

s315wh8.jpg
e nao tens mais fotos para abrir ainda mais o apetite?? :lol: :lol:
est carro é simplesmente FANTASTICO!!! :twisted: :twisted:

cumps!!

Estado
Not open for further replies.
Back