concordo. Se houvesse mais projetos nos 1.8T seria mais facial arranjar material em portugal...
8.9s 259km/h W.T.F. ??????
http://www.youtube.com/watch?v=fcjptiO168M
já vi alguns videos desse projecto e isso esta realmente um monstro mesmo
concordo. Se houvesse mais projetos nos 1.8T seria mais facial arranjar material em portugal...
8.9s 259km/h W.T.F. ??????
http://www.youtube.com/watch?v=fcjptiO168M
Que medo, mt bom mesmo...concordo. Se houvesse mais projetos nos 1.8T seria mais facial arranjar material em portugal...
8.9s 259km/h W.T.F. ??????
http://www.youtube.com/watch?v=fcjptiO168M
audi é audi, material duro...epa e será que transmições e diferenciais deste carro são originais e aguentam?
ya..
não comparem o incomparavel..
isso não +e um 1.8T mas sim um 3.2T..
são coisas completamente diferentes..
Boa pessoal, sou novo por aqui, e precisava de uma ajudinha...
Tenho um Audi S3 8L 210cv e gostaria de saber porque vocês trocam o tubo que sai do turbo ate o filtro de ar, visto k aqui tem um grande projeto e alguém k percebe da coisa Agradecia umas luzes. Obrigado
Sim o turbo é stock. k04.
É k estou com um stress no meu carro, ele a partir das 5000rpm, 6000rpm deixa de puxar, fica a moer aquela rotação, troco de velocidade e puxa mais um pouco e volta ao mesmo, mas se for com o pe so um pouco pousado ele vai bem ate ao corte. tenho manometro de turbo e quando isso acontece fico sem pressao. Na minha ideia sera esse tal tubo a ser sugado pelo turbo ficando sem ar.