Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - "ai o teu pai"
boas.
Obrigado por acompanharem o meu projeto. Tenho a tubagem de escape a soldar, quero ver se amanha está pronta.
Só falta isso e depois é dar á chave e rezar...
- - - - - - - - - -
O tubo é trocado por um de silicone para evitar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ZOT5mgHw1yA
- - - - - - - - - -
Tem algum tubo de vácuo com fuga. Já aconteceu o mesmo no meu
- - - - - - - - - -
Sr. Jorge carvalho. Prezo o seu comentário e fico feliz que venha até "estas bandas" comentar o meu tópico.
Apenas acho que está a ser muito humilde no seu comentário pois o senhor é o meu braço direito no desenvolvimento do meu projeto e será a primeira pessoa a experimentar a viatura (isto se ela andar) depois de mim claro! Já agora pedia-lhe o favor de colocar aqui uma foto do seu 106 XSI com motor VAG 1.8T. Grande abraço para o meu grande amigo.
boas.
Obrigado por acompanharem o meu projeto. Tenho a tubagem de escape a soldar, quero ver se amanha está pronta.
Só falta isso e depois é dar á chave e rezar...
- - - - - - - - - -
Boa pessoal, sou novo por aqui, e precisava de uma ajudinha...
Tenho um Audi S3 8L 210cv e gostaria de saber porque vocês trocam o tubo que sai do turbo ate o filtro de ar, visto k aqui tem um grande projeto e alguém k percebe da coisa Agradecia umas luzes. Obrigado
O tubo é trocado por um de silicone para evitar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ZOT5mgHw1yA
- - - - - - - - - -
Sim o turbo é stock. k04.
É k estou com um stress no meu carro, ele a partir das 5000rpm, 6000rpm deixa de puxar, fica a moer aquela rotação, troco de velocidade e puxa mais um pouco e volta ao mesmo, mas se for com o pe so um pouco pousado ele vai bem ate ao corte. tenho manometro de turbo e quando isso acontece fico sem pressao. Na minha ideia sera esse tal tubo a ser sugado pelo turbo ficando sem ar.
Tem algum tubo de vácuo com fuga. Já aconteceu o mesmo no meu
- - - - - - - - - -
Muito Lindo mesmo!!!!!
Pelo que conheço desta bela máquina,é um prejecto com pernas para andar..
Está mesmo a ficar do aço..
Mas bom bom será o dia em que irá voltar á estrada.....
Um grande abraço ao dono do carro
Grande projecto!!!!!!
Sr. Jorge carvalho. Prezo o seu comentário e fico feliz que venha até "estas bandas" comentar o meu tópico.
Apenas acho que está a ser muito humilde no seu comentário pois o senhor é o meu braço direito no desenvolvimento do meu projeto e será a primeira pessoa a experimentar a viatura (isto se ela andar) depois de mim claro! Já agora pedia-lhe o favor de colocar aqui uma foto do seu 106 XSI com motor VAG 1.8T. Grande abraço para o meu grande amigo.