[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Está impecável este S3!
Nas fotos não dá para perceber muito bem, tens o aro das grelhas e as próprias grelhas de baixo do párachoques da frente, tudo pintado a preto? Ou tens o aro cinzento e as grelhas pretas?
Eu acho que o jxux no dele tinha tudo a preto e ficava porreiro, mas original é com o aro cinza.

Obrigado:)
Eu tenho pintado a preto matte mas já vinha assim quando o comprei, mas também prefiro do que cinza, a proxima mod agora talvez sejam os farois da frente estão muito amarelos detesto ver...
 
Last edited:
Mandas polir!
E até podes é mandar pintar o interior do farol em preto! Fica porreiro!

Olha aqui um exemplo com o aro da grelha em preto e faróis com fundo preto!
Acho que fica com muita presença!! :)

chochla_6.jpg
 
Last edited:
Mandas polir!
E até podes é mandar pintar o interior do farol em preto! Fica porreiro!

Olha aqui um exemplo com o aro da grelha em preto e faróis com fundo preto!
Acho que fica com muita presença!! :)

http://hiddenlucas.pl/wp-content/uploads/2012/07/chochla_6.jpg


Polidos já foram eles e envernizados.
O problema é por dentro estarem todos sujos, e não arranjo ninguem que me faça o trabalho de os abrir e limpar, preferia do que comprar uns novos.
Gosto dessa frente mas não quero fugir muito ao oem, e esse aro da grelha a preto em certas perspectivas não me convence:)
 
Polidos já foram eles e envernizados.
O problema é por dentro estarem todos sujos, e não arranjo ninguem que me faça o trabalho de os abrir e limpar, preferia do que comprar uns novos.
Gosto dessa frente mas não quero fugir muito ao oem, e esse aro da grelha a preto em certas perspectivas não me convence:)

Existe tantas pessoas que fazem isso de abrir e fechar uma optica, pelo menos aqui no Porto :p
 
pah tu és tolo...

manda abrir a optica e reparar, tens xenon de origem! fica como nova e pagas BEM menos..

ao pores outras opticas vais ter que as comprar, comprar um kit de xenon e ainda pagar instalação...e podes vir a ter problemas com motor do limpa vidros (penso que há casos em que interferencias dos balastros avariam os motores de limpa vidros) e pode reduzir.te a capacidade de sintonização de rádio (sempre que ligas as luzes), esta ultima aconteceu comigo quando tinha o 8L..
 
Pois do rádio sei que tenho ainda me lembro ligava o xenon e as vezes notava-se que apanhava bem pior...
Nas férias vou mandar abrir já me recomendaram uma pessoa, é preferível
 
Re: Audi S3 8l

espaçadores acima de 15mm não são nada amigos dos rolamentos


Mais uma pequena mod:
O carro não trazia nenhuma das tampas do motor já consegui duas, falta-me apenas a da bateria, já agora se alguem souber de alguma...
Aproveitei para dar uma limpeza geral ao motor estando agora assim:

http://i60.tinypic.com/245xac7.jpg

E uma do aspecto geral:

http://i57.tinypic.com/2m2jk8x.jpg

- - - - - - - - - -



Depois vejo se arranjo uns espaçadores de 25mm para ficar perfeito...

- - - - - - - - - -



Obrigado, mas ainda não está mesmo no ponto:)

- - - - - - - - - -

Muda para CREE LED. Ao preço dos kits hoje em dia compensa.

Pois do rádio sei que tenho ainda me lembro ligava o xenon e as vezes notava-se que apanhava bem pior...
Nas férias vou mandar abrir já me recomendaram uma pessoa, é preferível
 
Em relação aos espaçadores vou manter estes as de trás não estão bem à face mas assim não raspa, por isso é para estar quieto...
Não em relação às ópticas caso me façam o trabalho de as abrir prefiro do que mudar tudo, e fica-me bem mais barato.
 
Back
Top