[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Tem que levar tudo forjado pah!! :D
Nada disso :) já assim é dinheiro que não estava a contar gastar, vamos lá ver quando fica pronto entretanto descobriu-se um tubo de vácuo rasgado e os colectores estalados para já mandei soldar mas como não deve durar muito vi uns no eBay se alguém tiver um feedback deles...

 
Nada disso :) já assim é dinheiro que não estava a contar gastar, vamos lá ver quando fica pronto entretanto descobriu-se um tubo de vácuo rasgado e os colectores estalados para já mandei soldar mas como não deve durar muito vi uns no eBay se alguém tiver um feedback deles...

[url]http://s16.postimg.org/dyojsz6g1/image.jpg[/url]

esses sao tds lixo. racham logo. ou investe num v4 (tem garantia pa vida) ou badger 5, senao mais vale original. sei de quem ta a vender um colector original mas ja trabalhado
 
Nada disso :) já assim é dinheiro que não estava a contar gastar, vamos lá ver quando fica pronto entretanto descobriu-se um tubo de vácuo rasgado e os colectores estalados para já mandei soldar mas como não deve durar muito vi uns no eBay se alguém tiver um feedback deles...

[url]http://s16.postimg.org/dyojsz6g1/image.jpg[/url]
Então, já que vais ter de gastar, gasta mais um bocado e fica com uma coisa em condições :D

Vai pelo Pedro que ele entende do assunto, mas acho que o v4 é uma excelente opção ate 400hp!
 
tal como eu, o meu irmão de certeza que não percebe nada disso lol...portanto o que é um V4 ou um badger 5? :)

mandem.lhe links disso já que é das poucas coisas que ainda se deve fazer ao carro, tendo em conta que o original está estragado...
 
Pois exactamente o que é isso? Porque no eBay para o meu turbo são os únicos que me aparecem não consigo encontrar outro a não ser este, mas pedro dizes que estalam porque já viste estalar ou porque existem melhores? Porque os originais também estalam:)
 
Pois exactamente o que é isso? Porque no eBay para o meu turbo são os únicos que me aparecem não consigo encontrar outro a não ser este, mas pedro dizes que estalam porque já viste estalar ou porque existem melhores? Porque os originais também estalam:)
Basta olhar po material. Basta procurares por relenteless v4 exhaust manifold ou badger5 1.8t k04 exhaust manifold. És capaz é de n gostar do preço.

Muitas vezes stock é mais facil rachar do que cm remap. Tem tudo a ver cm controlo das EGT's
 
Basta olhar po material. Basta procurares por relenteless v4 exhaust manifold ou badger5 1.8t k04 exhaust manifold. És capaz é de n gostar do preço.

Muitas vezes stock é mais facil rachar do que cm remap. Tem tudo a ver cm controlo das EGT's

Já pesquisei, mas aparece.me os mesmos que já conhecia. Se me conseguires mandar um link...
 
Bom dia! Antes de mais parabéns pela maquina ;) eu também tenho um s3 e estou praticamente decidido a meter umas BBS como as tuas mas á uma duvida que tenho que penso puderes esclarecer... Em termos de andamento,velocidade notas te muita diferença/perda de passar de 17 para as 18? Obrigado
 
Boas. Obrigado. Em relação ao andamento sinceramente não notei nada as jantes 17 originais pesam cerca de 12 quilos e as as bbs ch reps cerca de 10. Não sei que largura vais colocar na frente mas se for 9 vais precisar de espacador cerca de 8mm, o que é um problema... Qualquer duvida dispõe.
 
Boas. Obrigado. Em relação ao andamento sinceramente não notei nada as jantes 17 originais pesam cerca de 12 quilos e as as bbs ch reps cerca de 10. Não sei que largura vais colocar na frente mas se for 9 vais precisar de espacador cerca de 8mm, o que é um problema... Qualquer duvida dispõe.[/QUOTE
obrigado pelo esclarecimento ;) eu estava a pensar colocar 9 atrás e á frente...neste momento tenho espaciadores atrás 20mm, já agora que tipo de problema posso ter á frente colocando 9 com espaçador?
 
Boas. Obrigado. Em relação ao andamento sinceramente não notei nada as jantes 17 originais pesam cerca de 12 quilos e as as bbs ch reps cerca de 10. Não sei que largura vais colocar na frente mas se for 9 vais precisar de espacador cerca de 8mm, o que é um problema... Qualquer duvida dispõe.[/QUOTE
obrigado pelo esclarecimento ;) eu estava a pensar colocar 9 atrás e á frente...neste momento tenho espaciadores atrás 20mm, já agora que tipo de problema posso ter á frente colocando 9 com espaçador?

tenho dois jogos de espaçadores que já não vou usar feitos para estes carros pela creationmotorsport. um par de 5mm e outro de 8mm caso alguém precise
 
Boas. Obrigado. Em relação ao andamento sinceramente não notei nada as jantes 17 originais pesam cerca de 12 quilos e as as bbs ch reps cerca de 10. Não sei que largura vais colocar na frente mas se for 9 vais precisar de espacador cerca de 8mm, o que é um problema... Qualquer duvida dispõe.[/QUOTE
obrigado pelo esclarecimento ;) eu estava a pensar colocar 9 atrás e á frente...neste momento tenho espaciadores atrás 20mm, já agora que tipo de problema posso ter á frente colocando 9 com espaçador?
Pois é o que fica melhor 9 por todo. Atrás uso tambem de 20mm, o problema à frente é que os de 8mm são muito pequenos então fica uma margem muito pequena para o centrador da jante acentar o que faz com que a grandes velocidades crie trepidação nada demais mas sente-se. É uma questão que ainda tenho que corrigir o problema é que não sei bem como :)
 
Pois é o que fica melhor 9 por todo. Atrás uso tambem de 20mm, o problema à frente é que os de 8mm são muito pequenos então fica uma margem muito pequena para o centrador da jante acentar o que faz com que a grandes velocidades crie trepidação nada demais mas sente-se. É uma questão que ainda tenho que corrigir o problema é que não sei bem como :)

depende do espaçadores. com estes de 8mm nunca notei nada

4f0f1f32b1192!B0nD()gBGk~$(KGrHqF,!gsE)C3RTWRQBMbCweNC-w~~_12.JPG


atenção ao espaçar acima de 15mm no que diz respeito às transmissões
 
Pois é o que fica melhor 9 por todo. Atrás uso tambem de 20mm, o problema à frente é que os de 8mm são muito pequenos então fica uma margem muito pequena para o centrador da jante acentar o que faz com que a grandes velocidades crie trepidação nada demais mas sente-se. É uma questão que ainda tenho que corrigir o problema é que não sei bem como :)

Será que não tem a ver com a qualidade do espaçador? Já agora tenho outra duvida uma jwnte de 9 não devia ter pneus pelo menos de 235 ao invés de 225?

- - - - - - - - - -

depende do espaçadores. com estes de 8mm nunca notei nada

http://www.creationsmotorsport.com/...gBGk~$(KGrHqF,!gsE)C3RTWRQBMbCweNC-w~~_12.JPG

atenção ao espaçar acima de 15mm no que diz respeito às transmissões

Achas que tem problema andar com 20mm atrás?
 
Back
Top